Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

O Sucesso do Primeiro Churrascão de Bom Despacho

Na noite de ontem (20/8), quando terminou o Primeiro Churrascão de Bom Despacho, o que mais se ouviam eram elogios. Todos dizendo que uma festa como aquela deve se repetir todos os anos.

A festa foi mesmo um sucesso. Bem organizada, começou na hora e terminou na hora. Não houve atropelos.
O churrasco – preparado pelo afamado Roberto Churrasqueiro – saiu a tempo e a hora, não faltou nunca e estava muito bem temperado e bem feito.

O sorteio
O sorteio de quatro motos e um carro foi o momento de maior expectativa da noite. Milhares de pessoas – cheias de esperança – acompanharam o giro do globo e a retirada das bolas que indicariam o ganhador.

Porque nem todos os milhares haviam sido vendidos, alguns números sorteados não tinham ganhadores. Isso aumentava a vibração de todos, pois a cada milhar sem ganhador, o sorteio voltada ao início, com chances iguais para todos.

Os convidados

Estavam presentes para mais de três mil pessoas. Um público animado, mas ordeiro (a polícia não registrou nenhum tipo de reclamação.

Os músicos
A animação musical ficou por conta da Banda Mayoma. Música boa, com potência para arrebentar o tímpano de qualquer cidadão. Como se pode ver nas fotos abaixo, arranjaram até um sósia do Fernando Cabral para tocar guitarra.


Para a moçonaria, o principal objetivo do churrascão foi atingido: arrecadar fundos para as suas ações. Para a sociedade bom-despachense, foi uma noite boa para rever os amigos, conversar, comer um bom churrasco e ouvir a boa música de uma banda local.

E ficou também uma lição importante: para serem boas, as festas não precisam varar as madrugadas, não precisam dar trabalho para a polícia e não precisam de artistas de fora.

Ano que vem – é o que esperam todos que lá estiveram – precisamos ter mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Foi umas das melhores festas públicas que já teve em Bom Despacho que já fui. Não faltou cerveja GELADA e de boa marca, churrasco a vontade e sem bagunça. A Maçonaria de Bom Despacho esta de parabéns.

Marcio disse...

Bom Despacho precisa de mais eventos como este, realizado por pessoas sérias, que cumprem o que prometem. Desde já confimro minha presenç no 2º, se for ter.
Não vi uma confusão na festa.
Acho apenas que o espaço ficou pequeno. Mas estava ótimo.

Fernanda disse...

Bebi cerveja e comi churrasco enquanto quis,e de 1ª, o Show estava muito bom, o ambiente dos melhores.
Parabéns aos organizadores. Tomara que vire tradição.

Anônimo disse...

Parabéns, foi a melhor festa de Bom Despacho, espero que vire tradição, muita gente bonita, tinha mulher de mais, um abraço a todos. Ano que vem vou de novo.

Anônimo disse...

Quem não foi não precisa chorar não o ano que vem tem mais.

Anônimo disse...

A equipe que fez o churrascão tem que fazer também o carnaval daqui.

Anônimo disse...

Parabéns net Publicidade a festa estava ótima.

Gabriel disse...

Todos os eventos que participei organizados pela Maçonaria foram bons. Este sem dúvida foi o melhor deles. Parabéns, façam outros que estarei lá.

DÉBORA disse...

A FESTA ESTAVA DEZ,BEM ORGANIZADA,CERVEJA GELADA TODO O TEMPO,TUDO MUITO BOM MESMO,E UMA GALERA SUPER BONITA E EDUCADA.
VAMOS ESPERAR O ANO QUE VEM TEM MAIS!
PARABÉNS À TODOS DA MAÇONARIA!
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Pois é e o pateta aqui comprou o ingresso para o João Bosco e Vinícius. Temos que banir a bandidagem de BD. Quero meu dinheiro de volta.
Cadê a polícia?? Pega ladrão!! Safado!!

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781