Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Polícia Civil faz concurso para delegado e escrivão

A ACADEPOL (Academia de Polícia Civil) publicou edital do concurso em que selecionará144 delegados e 205 escrivães. Os salários são de R$ 5.716,87 para delegado e R$ 2.041,72 para escrivão. As inscrições serão feitas a partir de 27 de setembro, encerrando-se em 26 de outubro. Os editais podem ser obtidos clicando aqui (delegado) ou aqui (escrivão).

Veja abaixo o tira-dúvidas preparado pela ACADEPOL

1)    Como posso obter provas do último concurso realizado?
2)     Não consigo fazer minha inscrição pela internet. Existe outra maneira de fazê-la?
3)     Estou desempregado e não disponho de recursos para arcar com o pagamento da taxa de inscrição. Existe a previsão de isenção do pagamento? Como deverei proceder?
4)     A ACADEPOL oferece ou indica algum material para estudo?
5)     Fiz minha inscrição, como receberei meu comprovante definitivo?
6)     Como posso acompanhar as publicações dos resultados de cada fase dos concursos?
7)    Sou portador de deficiência física e gostaria de me inscrever no concurso público. Existe a previsão de vagas?
8)     Há limite de idade para ingresso em alguma das carreiras?
9)     Qual a duração do Curso de Formação Policial?
10)   Durante o Curso de Formação Policial, receberei alguma ajuda de custo?

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781