Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Cidadão reclama do desleixo com o cemitério antigo

Recebi a seguinte queixa de um cidadão que mora perto do cemitério:
Devido a tantos descasos que senhor tem mostrado a nossa comunidade, gostaria que o senhor dentro da oportunidade, verificasse mais um. Trata-se do nosso antigo cemitério, Velha Necrópole. O nosso campo santo está abandonado, serve de banheiro público. Seus funcionários sequer o varrem. Só ficam inteirando o vencimento com com serviço particular durante horário de trabalho. Isso, quando não estão sentados no portão cercando os visitantes para oferecer serviços particulares, que às vezes cobram e nem fazem.

Não existe banheiro para os funcionários. Eles fazem suas necessidades fisiológicas entre os túmulos, o que causa um terrível mau cheiro. Isso o senhor poderá comprovar e fotografar, principalmente próximo do muro lateral, logo na entrada virando a esquerda na última sepultura da primeira carreira do lado esquerdo, onde existem manchas de urina humana e fezes.
Estou lhe pedindo para verificar isso, devido o nosso incompetente prefeito não estar nem aí, tampouco o secretário de meio-ambiente e muito menos o funcionário chefe do cemitério, o sr. Antônio Martins.
Além dos funcionários não cuidarem do trabalho como deveriam, existe entre eles uma verdadeira máfia e guerra, para o serviço particular. Cobram um verdadeiro absurdo para tal.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781