Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os problemas do bairro Jaraguá

Wagner Cruz, presidente da Associação do Bairro Jaraguá, Condomínio Mirante e Residencial Pedro Tavares Gontijo assim descreve os problemas do Bairro Jaraguá. Problemas que até o momento não foram enfrentados pela administração:

O bairro [Jaraguá] que vem crescendo avassaladoramente e tem enfrentado problemas sérios. Nesta seca a poeira abundante está causando terríveis males respiratórios aos nossos moradores, pois o movimento de veículos no bairro aumentou muito, o que tem causado uma névoa que toma conta do bairro (está mais visível a noite).

É irregular a coleta do lixo que se espalha pelas ruas.

As ruas sem asfalto estão começando a ficar intransponíveis, pela poeira e breve pelo barro causado pela chuva.

O bairro cresceu de 54 casas para a assustadora marca de 165 casas em menos de uma ano, o que acentuou estas questões acima citadas. Temos um grande número de casas, três empresas, uma igreja em andamento mostrando que é o bairro que mais cresce na cidade.

A necessidade do ônibus coletivo também já é marcante, já que nossos moradores precisam se deslocar até o SESC para tomar condução para o trabalho, problema que se agrava com a chegada das chuvas!

Sem falar que ainda não temos serviço de correios, tendo os moradores de alterar seus endereços para de amigos e parentes, causando grande incômodo.


Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781