Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Festa Rave termina em centenas de adolescentes detidos em Bom Despacho

**(Matéria reproduzida do blog do Experidião – clique aqui para ver original)

Preparação para a operação na madrugada de domingo.


Uma festa "Rave" que recebeu a denominação de "Aplica nela" acabou com cetenas de pessoas detidas na madrugada deste domingo.  A festa acontecia em um condomínio conhecido como Cristais na zona rural de Bom Despacho, Centro Oeste de Minas.

Alertados por seu serviço de inteligência a PM de Bom Despacho planejou uma batida e acabou pegando em fragrante centenas de jovens que participavam da festa regada a bebidas alcoólicas. Muitos tentaram se esconder no mato mas foram localizados pela polícia que monitorava os movimentos dos presentes. Em certo momento um dos policiais que se encontravam no local deu o sinal e o restante da tropa invadiu o sitio colocando todos enfileirados com as mão na parede.
 Haviam no local cerca de 40 menores que foram apreendidos e levados para a Delegacia, muitos permaneceram no local até as 8 horas da manhã visto que seus pais não haviam sido encontrados para receber seus filhos.

Drogas.

Cerca de dez pessoas foram presas portando drogas ilícitas e conduzidas para a delegacia onde foram ouvidas.

Aplica nela.

Segundo se apurou no local a festa foi organizada pro jovens e batizada de "Aplica Nela" e alusão a uma música que tem feito sucesso junto ao publico jovem. Diversas motos e veículos foram apreendidos.




As moças maiores depois de revistadas por uma Policial Feminina foram liberadas.




Menores que foram apreendidos


Algumas garotas levaram na brincadeira a operação policial



Todos que se encontravam no local foram revistados pelos Policiais.

5 comentários:

Anônimo disse...

materia feita de forma erada pois , nao era festa rave nao , pois festa rave , si curti musica eletronica i nao funk, eu estava lá a´policia fez certo em acabar com a festa , por ter menores , nao ouve abose de altoridade , mais , tinha uma policial feminina que pareci , que nao é apta a esse tipo de operaçao , pois ofendia as de menore que si encontrava no local, nao sei o nome dela mais era a loira que estava lá .. por varias vezes ele si referiu a uma meni li chamando de desgraça .. senta ai desgraça , eu ja falei pra vc sentar ai desgraça , vc vai sentar ou vc quer que eu faça vc sentar disse ela a uma das meninas abordadas ... tem que si apurar isso , pois avia policiais de renome no local .. conserteza escutou como ele é dispreparada..

Anônimo disse...

Caro Fernando Cabral.
FESTA FUNK seria o correto.
Se ligaaa...
Vai acabar prejudicando de alguma forma as raves.
Sempre direcionando as criticas a quem a sociedade discrimina, sem ao menos souber a verdade.

Anônimo disse...

Anônimo,

Observe o que está dito na primeira página da matéria:

**(Matéria reproduzida do blog do Experidião – clique aqui para ver original).

Outra coisa: o problema não são nem as "raves", nem as "funks". O problema são as drogas (quem matam mais por ano em Bom Despacho do que todas as outras causas de morte violenta, exceto o trânsito).

"Funk" ou "rave", cada um tem o direito de gastar seu tempo como quiser. Desde que dentro da lei e com respeito ao próximo.

Anônimo disse...

kakakakakak fernanado cabral se nao dá conta de escolher materia boas para seu blog contrate um acessor de imprensa

Anônimo disse...

É isso não é uma festa HAVE , have toca eletronica e não funk . Eu estava la , mais fui embora mais cedo antes da PM chegar

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781