Como aconteceu das outras vezes em que foi à Argentina, também dessa Haroldo não tinha autorização da Câmara para viajar ao exterior.
Esse Haroldo que gastou uma pequena fortuna levando a família inteira ao Rio de Janeiro e à Argentina, é o mesmo que declarou à TV Alterosa que não tinha dinheiro nem para pagar o talão de luz. É o mesmo que deu cinco carros de presente à família. É o mesmo que construiu oito apartamento de luxo na Rua Dona Tinuca. É o mesmo que está sendo processado por enriquecimento ilícito e desvios de dinheiro na prefeitura.
Filha do prefeito estaciona em vaga reservada para deficiente (mental?) |
De onde vem a diferença, se a única fonte de renda do prefeito é seu salário, e ele não recebeu nenhuma herança?
Na mesma situação encontra-se o secretário Acir Parreiras, que movimentou em sua conta particular, quantias muito superiores à sua renda declarada.
4 comentários:
Impressão minha ou certas pessoas repetiram o biquini no Rio e na Argentina? Não deu tempo de passar na Rosa Chá?
Estão de viagem marcada para a Argentina nesse feriado de outubro novamente....eles só têm essa opção de viagem???? Ahhhh é a jogatina né? Nosso dinheiro nas roletas argentinas....
Realmente o Haroldo não honrou a história e a tradição da família Queiroz, essa com certeza a família mais tradicional de Bom Despacho e região, descendentes diretos da Joaquina de Pompeu! Haroldo para quem não sabe é neto de Roberto de Queiroz Cançado ou Coronel Robertinho, homem que detinha mais de 10.000 hectares em Bom Despacho, recebia presidentes da república na "fazendinha", uma de suas fazendas e contava com forte carisma e educação. Infelizmente, na árvore da prestigiada família Queiroz existem algumas frutas podres.
Concordo em Gênero, Numero e Grau com os comentários acima. O haroldo não honra a história da família Queiroz.
Postar um comentário