Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Haroldo descansa no Rio de Janeiro antes de seguir para a Argentina

Em abril de 2011 Haroldo Queiroz levou família e agregados para descansar uns dias num hotel de luxo na Argentina. Antes, porém, deu uma parada no Rio de Janeiro para tomar uma cerveja gelada na Praia do Pepe, na Barra da Tijuca.

Como aconteceu das outras vezes em que foi à Argentina, também dessa Haroldo não tinha autorização da Câmara para viajar ao exterior.


Esse Haroldo que gastou uma pequena fortuna levando a família inteira ao Rio de Janeiro e à Argentina, é o mesmo que declarou à TV Alterosa que não tinha dinheiro nem para pagar o talão de luz. É o mesmo que deu cinco carros de presente à família. É o mesmo que construiu oito apartamento de luxo na Rua Dona Tinuca. É o mesmo que está sendo processado por enriquecimento ilícito e desvios de dinheiro na prefeitura.

Filha do prefeito estaciona em vaga
reservada para deficiente (mental?)
O Ministério Público pediu o afastamento cautelar do prefeito Haroldo de Sousa Queiroz e do seu secretário Acir Parreiras. Um dos motivos do pedido é a GIGANTESCA movimentação financeira do prefeito em sua conta na Caixa Econômica Federal. Valores totalmente incompatíveis com sua renda. Recebendo menos de R$ 100 mil líquidos por ano, Haroldo movimentou mais de R$ 1 milhão.

De onde vem a diferença, se a única fonte de renda do prefeito é seu salário, e ele não recebeu nenhuma herança?

Na mesma situação encontra-se o secretário Acir Parreiras, que movimentou em sua conta particular, quantias muito superiores à sua renda declarada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Impressão minha ou certas pessoas repetiram o biquini no Rio e na Argentina? Não deu tempo de passar na Rosa Chá?

Anônimo disse...

Estão de viagem marcada para a Argentina nesse feriado de outubro novamente....eles só têm essa opção de viagem???? Ahhhh é a jogatina né? Nosso dinheiro nas roletas argentinas....

Anônimo disse...

Realmente o Haroldo não honrou a história e a tradição da família Queiroz, essa com certeza a família mais tradicional de Bom Despacho e região, descendentes diretos da Joaquina de Pompeu! Haroldo para quem não sabe é neto de Roberto de Queiroz Cançado ou Coronel Robertinho, homem que detinha mais de 10.000 hectares em Bom Despacho, recebia presidentes da república na "fazendinha", uma de suas fazendas e contava com forte carisma e educação. Infelizmente, na árvore da prestigiada família Queiroz existem algumas frutas podres.

Anônimo disse...

Concordo em Gênero, Numero e Grau com os comentários acima. O haroldo não honra a história da família Queiroz.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781