Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Prefeito Haroldo Queiroz, família e agregados se esbaldam em piscina argentina

No dia da busca e apreensão conduzida pelo Ministério Público (28/6/2011) Haroldo Queiroz declarou a uma repórter da televisão que estava sem dinheiro até para pagar o talão de luz (clique aqui para rever)

Semanas antes dessa declaração patética Haroldo Queiroz havia feito uma grande viagem turística ao Rio de Janeiro e Argentina. O que não faltaram foram fotos dos locais maravilhosos que visitaram. Como a piscina do hotel, onde a família inteira se reunia para comemorar o fausto momento de glória.
Semanas antes de dizer que não tinha dinheiro para o talão, Haroldo levou a família para se divertir num hotel luxuoso da Argentina
O ASCONE pergunta, nós respondemos

O ASCONE é o encarregado de limpar a sujeira deixada pelo prefeito. Entre as tarefas que executa, está a de desviar a atenção do povo dos assuntos que interessam. Um exemplo foi sua tentativa bisonha de justificar a viagem do prefeito. Perguntou ele:

Por que quando um vereador viaja para o exterior ninguém fala nada, mas quando o prefeito viaja, todo mundo reclama?

Eu respondo.

São dois os motivos: o primeiro é que quando o vereador viaja para o exterior, ele o faz com o dinheiro dele. Recebido licitamente, imposto pago.

O segundo é que vereador não precisa de licença da Câmara para viajar ao exterior. O prefeito precisa. E também precisa passar o comando da cidade para o vice. Duas coisas que o prefeito não fez.

Ao viajar para o exterior sem passar o comando, o prefeito abandona a cidade acéfala. Ao viajar sem permissão da Câmara, ele comete ilícito político-administrativo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso.... no bairro do Rosario II , as pessoas nadam em poeiras, doenças e lixo.

Anônimo disse...

Não precisava colocar tapa olhos nos outros,e nem precisa , todo mundo sabe quem são os outros que estão dentro da mesma " piscina"

Anônimo disse...

E a Justiça não se manifesta sobre essa ladroagem. Prefeito e Juiz viajando para o exterior. A Justiça anda enxergando... e agora, para piorar, há rumores na cidade de que uma Juíza, filha da terra, e que aqui reside desde sempre, pretende vir para uma das varas da comarca. Vai virar uma "lambança" só. Bom Despacho está perdida...

Anônimo disse...

Esquenta a cabeça não minha gente. Faltam apenas 15 meses para acabar a LABOPRE(Ladroagem do Bode Prefeito). Daí em diante vai ser oficial de justiça buscando carro,cheque dano "bode" sem fundo nas bancas de jogo de baralho, apartamentos penhorados pela justiça. Newton Cardoso não teve boa votação aqui,por isso não tem mais boca. Maria Lúcia nem eleita foi. Dinheiro para pagar um BOM advogado vai acabar. Condenação vai ser uma atráz da
outra. A LABOPRE vai fechar em 31/12/2012.Quem viver,VERÁ!!!!!

Anônimo disse...

Genteeeee!!!!!! Outro magistrado da cidade! Nossa! Isso tem que ser barrado pelo TJ. Advogados já são privilegiados, partes saem impunes, com um só juiz daqui. Imaginem agora, com os dois juízes nascidos e residentes aqui, com vínculos familiares e amigos diversos. Vereador! Providências devem ser tomadas, e urgentemente!

Anônimo disse...

Nesta vida sempre há um dia após o outro. Nosso prefeito, está pagando, pois o seu passado é negro. Deixou a prefeitura quebrada, no seu primeiro mandato. Comprou partido para tirar candidato de dispusta.Borou nas calças. É um profssional da política e está mais enrrolado do que bombril. E o pior tanta gente competente em Bom Despacho. Ele escolhe, em cargos comissionados, os secretários, gente que não é de nossa cidade. Prefeito primeiro a gente nossa, quem votou em você? Agora aguenta nem para vereador, elege.

Anônimo disse...

Pois é Fernando,me explica uma coisa , não tem na lei(constituição federal, ou ..) que possa barrar que um magistrado se instale na sua cidade natal, ou que viveu nesta cidade por bom tempo, e veio a ter laços com muita gente no passado, como colega de escola, de futebol, de namoricos, de amizades boas, enfim muitas coisas, te pergunto: - a populaçao não tem como atravez da lei de impedir isso? (Se tiver me esclareça diante de um(alicerçe na lei) Isso é polimico ou é eu que estou a merce de conhecimento? Esclareço que nada tenho contra a pessoa do magistrado que aqui magistra é uma excelente pessoa e muito culta

Anônimo disse...

Endoçando o primeiro comentario do anonimo acima,morador do bairro Rosario II , fiquei simplesmente encolerizado ao ouvir uma cidadã dizer que somente poucos taxistas aceitam fazer uma corrida até sua residencia. Sabe porquê? Porque eles não aguentam ter que lavar seus carros por causa de tanta poeira.Ela disse que o prefeito está "pirraçando" um vereador,porque este vereador luta a favor dos moradores lá. È lamentavél ouvir tais coisa. Como o povo está sofrendo.

Clenio Araujo disse...

Boas intervenções aqui. Só não entendo pq todas, até agora, como anônimo...

Temos medo de expressar nossas opiniões? É assim que queremos uma cidade melhor?

Anônimo disse...

Infelizmente, não há na lei nada que impeça a vinda de um Juiz aqui nascido ou com vínculos. A questão é de conveniência administrativa mesmo. Juiz tem que ser isento, imparcial. Tem que ser como a "Deusa da Justiça": cega, sem pender para um lado ou outro. Enfim, deve ser justo. Mas mesmo inexistindo lei a respeito, os interessados podem sim fazer algo junto ao Tribunal, e o magistrado pode ser vetado. Realmente, há omissão na lei a respeito. Mas temos que agir!

Anônimo disse...

ALGUNS DE NOS SOMOS COMERCIANTES,ALGUNS SÃO FUNCIONARIOS PUBLICOS DE CONFIANÇA, ALGUNS SÃO ATÉ PARENTES DO PREFEITO.TENHO CERTEZA QUE ALGUNS DESSES 'ANONIMOS' SÃO CORAJOSOS SIM. ESTAMOS INDIGNADOS COM QUE ACONTECE EM BOM DESPACHO, E DEPOIS? E A PERSEGUIÇÃO, A REPRESALIA, INFELIZMENTE ALGUNS DE NÓS PRECISAMOS DA PREFEITURA,OU PRECISAREMOS DE UM ALVARÁ, LIBERAÇÃO DE ALGUM DOCUMENTO......tALVEZ VOCE ESTEJA CERTO,PRECISAMOS SIM DE ATITUDE, NÃO SÓ DE COMO ESCREVER OU COMENTAR NUM BLOG, MAS SIM DE USAR NOSSAS ARMAS QUE ESTÃO EM NÓS MESMO E NA CONSTITUIÇÃO QUE NOS DÁ AMPARO PARA FAZER NOSSAS MANIFESTAÇÕES NAS RUAS, NA CÃMARA MUNICIPAL, NO FORUM, NUM JORNAL, NA TV, E AONDE PUDERMOS IR.

Durock disse...

Clênio, vc é uma espécie de bálsamo moral prá essa cidade. Simples assim.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781