Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ASCONE expõe sua ignorância aos ollhos do público (Parte II)

Entre as fraudes perpetradas por Haroldo Queiroz na Avenida Dr. Roberto está a falsidade de documentos. Um deles, a licença ambiental, conforme demonstrado em postagem anterior (clique aqui para ler).

Em resposta a essa postagem, o ASCONE do prefeito confirmou a falsidade em comentário que enviou ao blogue. A primeira do comentário dele foi respondida ontem. Trata-se da confusão que o prefeito faz entre as bacias do Pará e do São Francisco.(clique aqui para ler a demonstração).

Agora passo ao segundo item do comentário do ASCONE. Referindo-se ao documento falso, ele afirma:

2) O documento em questão (seu idiota) é relativo ao segundo trecho do córrego e ao primeiro. (O "seu idiota" refere-se a mim. O ASCONE acredita que agressividade e linguagem chula substituem a falta de argumento).

Dessa  vez o ASCONE está certo, pois confessa o crime: o documento refere-se a outro trecho do córrego. Por isso mesmo é falso.

O documento refere-se ao trecho em azul. A obra (de outra natureza) foi realizada no trecho em amarelo. Também por isso o documento é falso.
Em outras palavras, o prefeito mentiu para o IGAM (e para a CODEVASF). Ele pediu licença ambiental para fazer um tipo de intervenção numa área do córrego e usou-a para executar outro trabalho em outra área do córrego (essa é uma das três falsidades).

Assim, tendo o ASCONE confessado o crime, não precisamos mais discutir esse tópico.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781