A Prefeitura de Bom Despacho realizou o 1º Torneio de Quarteto de Voleibol entre os dias 04 e 05/05. O evento contou com a participação de 22 atletas, sendo 16 do sexo masculino e 06 do sexo feminino.

A equipe masculina vencedora do Torneio foi representada por Gerbert Ariel Delfino, Walisson Venâncio de Araújo, José Mauricio Gontijo e Carlos Fabiano Silva. A equipe feminina vencedora foi Amanda Lisley de Sousa, Franciane Margarida Mota e Aliny Diana da Silva.

Os atletas destaque na competição foram Walisson Venâncio de Araújo e Amanda Lisley de Sousa que tiveram o melhor desempenho no fundamento ataque.
Amanda Lisley e Walisson Araújo

Para Amanda o torneio foi importante para promover a socialização entre os participantes, bem como incentivar a prática do vôlei entre os adultos. Já o atleta Walisson Araújo destaca que este tipo de evento é um incentivo para pessoas com mais de 18 anos, que por algum motivo não continuaram no esporte. “O ponto principal deste evento foi valorizar os participantes. Acredito que com eventos ocorrendo com maior frequência e com a participação de jogadores de várias faixas etárias o voleibol terá mais adeptos” finaliza.