Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prefeitura inaugura 1ª academia ao ar livre na cidade


Obras já foram iniciadas para instalar a academia ao ar livre na Praça do Rotariano
No dia 15 de maio a Prefeitura inaugura a 1ª academia ao ar livre da cidade. O evento acontecerá às 17 horas na Praça do Rotariano, no bairro São Vicente, onde está sendo instalada.

A academia terá sete equipamentos para atender até quinze pessoas ao mesmo tempo.  Neles será possível fazer exercícios para fortalecer, alongar e dar agilidade ao corpo humano.

Os aparelhos formam um circuito com o objetivo de trabalhar todos os grupos musculares. A grande vantagem é que usam o peso e a força do próprio usuário para movimentá-los, garantindo mais saúde sem exigir grande esforço.

Praticar exercícios físicos é uma forma de manter a saúde em dia e o corpo em forma. “O objetivo da academia ao ar livre é ajudar a disseminar a cultura da prática esportiva entre todos os cidadãos”, informa Roberta Neves, secretária de Esportes.

4 comentários:

Unknown disse...

Náo dou nem 1 mes pra estar tudo destruido, ainda mais no local que está

Gláucia disse...

Se as pessoas fizerem uso regular do espaço, tenho certeza que não será vandalizado.

Anônimo disse...

inaugura dia 15 ou inaugurará dia 15????
eu mesmo estou com dúvidas!

Anônimo disse...

Eu diria inaugurará, pois acho que fica melhor. Entretanto, inaugura é aceitável. (Mas ainda prefiro inaugurará).

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781