Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eleitos os membros das CIPA’s da Prefeitura


Na quarta-feira, 15/5, foram empossados os membros das CIPAs – Comissão Interna De Prevenção de Acidentes do Trabalho da Prefeitura Municipal. Na reunião estiveram presentes mais de 50 servidores.

Na Prefeitura foram criadas quatro CIPAs: Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretarias de Meio Ambiente e Obras e outra envolvendo as demais secretarias. As comissões são formadas por membros efetivos com mandato de um ano.

O técnico em segurança do trabalho, Mateus Couto, foi designado presidente das quatro CIPAs. Vice-presidente, Secretário e suplentes de cada uma das CIPA’s foram eleitos por aclamação para compor a diretoria da CIPA de sua secretaria.

Adélio: iniciativa beneficia todos os servidores

José Adélio da Silva é técnico em inspeção de saúde animal e membro da comissão. Ele ressalta que a criação da CIPA é um grande ganho para a administração e os servidores. “A iniciativa beneficia a todos, principalmente os servidores que serão conscientizados sobre a importância da segurança no trabalho. Neste sentido, uma das prioridades será estimular o uso diário dos Equipamentos de Proteção Individual – EPI”, explicou.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781