Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Polícia Militar e Prefeitura fazem palestras na comunidade do Vilaça


Nessa sexta-feira, 17/5, às 20 horas, a Polícia Militar promoverá na comunidade do Vilaça uma reunião de manutenção e mobilização do programa “Comunidade Rural Protegida”.

O programa faz parte das ações preventivas da Patrulha Rural mantida pela 50ª Cia. da PMMG. Essa patrulha é composta de uma viatura com dois policiais militares (foto) que percorrem toda a zona rural de Bom Despacho.

O objetivo do “Comunidade Rural Protegida” é ouvir e mobilizar os moradores locais, conhecer suas demandas e os problemas que afetam a comunidade. Durante as reuniões os militares fazem palestras com orientações sobre medidas de segurança e proteção.

A programação inclui também palestra que será feita pela assistente social Kátia Gonçalves, gerente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Ela falará sobre programas do governo federal de combate ao crack, Bolsa Família e cursos do Pronatec que podem ser levados à comunidade do Vilaça, entre outros temas.

A reunião será no Salão Comunitário, às 20 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO BOM O SERVIÇO PRESTADO PELA POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS EM NOSSA BOM DESPACHO, E BELO PROJETO QUE ESTA SENDO FEITO PELOS POLICIAIS DA PATRULHA RURAL

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781