Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeitura contratou novos agentes para ampliar equipe da coleta de lixo

Fernando Cabral com os novos agentes de coleta durante treinamento no 1º dia de trabalho
Começaram a trabalhar nesta terça-feira, 14/5, os novos Agentes de Coleta de Lixo contratados pela Prefeitura. O objetivo é aumentar as equipes que fazem a coleta de lixo pela cidade. Eles foram contratados através do processo seletivo simplificado nº 02/2013.

Antes de iniciar seu trabalho, os novos agentes de coleta tiveram aula com o professor de Educação Física Lucas Henrique Silva. No treinamento, Lucas ensinou os cuidados que devem ser tomados no trabalho para evitar danos à coluna e aos músculos.

O prefeito Fernando Cabral esteve presente durante a aula e saudou os novos agentes. Cabral ressaltou a importância do trabalho de limpeza urbana para a comunidade e pediu que os novos coletores desempenhem suas funções com dedicação e dignidade.

Aparecida: cuidar da cidade
Maria Aparecida de Lima, 36 anos, dois filhos, moradora do bairro Novo São José, trabalhava com faxina em residências. Agora, espera melhorar de vida com um salário fixo, apesar do esforço exigido pela função. “Quero trabalhar honestamente para melhorar minha vida e ajudar a cuidar melhor da cidade com a colaboração de todos”, afirmou.

Makenzie: formar consciência ambiental

Makenzie Alexandre Gonçalves de Sousa, 37 anos, solteiro, é morador do centro da cidade. Ele já trabalhou anteriormente nas secretarias de Saúde e Ação Social. Atualmente estava desempregado enquanto faz o curso de Técnico de Meio Ambiente no IFMG Unidade Bom Despacho.

Tenho a melhor expectativa quanto ao novo serviço, pois estarei frente a frente com a população. Assim poderei ajudar a formar a consciência ambiental e ajudar na prática a resolver o problema do lixo, que é um dos mais graves da cidade”, explicou.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781