Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeitura cria Diário Oficial Eletrônico do município

O prefeito Fernando Cabral sancionou dia 24/5 a Lei 2.313, que cria o Diário Oficial Eletrônico – DOMe do município de Bom Despacho.

O DOMe é o órgão de comunicação oficial para publicação dos atos oficiais do município. Ele estará hospedado no site oficial da Prefeitura, no endereço www.bomdespacho.mg.gov.br.

Além de facilitar o acesso do cidadão aos atos oficiais, o DOMe vai gerar economia média de R$ 5.000,00 mensais para os cofres públicos ao eliminar gastos com a Imprensa Oficial do Estado e da União.

2 comentários:

Ricardo disse...

Mais uma ótima iniciativa Excelentíssimo Senhor Prefeito Fernando Cabral. Bom Despacho começa a sair das sombras de um atraso sem precedentes em sua história. A criação do Diário Oficial Eletrônico reafirma o compromisso da prefeitura em tornar conhecidos a todos os cidadãos os seus atos. Parabéns!

Anônimo disse...

Mais uma ótima iniciativa.
Independente das tênebras em que meteram nossa cidade após anos de administração macabra, hoje gostamos mais de Bom Despacho, lutamos mais por Bom Despacho e apoiamos as medidas inteligentes e democráticas de nosso prefeito Fernando Cabral.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781