Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeitura abre licitação visando comprar material de consumo para unidades de saúde



A Prefeitura publicou nesta terça-feira, 07/5, o edital de pregão presencial SRP nº 10/2013.
O objetivo é a compra futura de material de consumo médico-ambulatorial para as unidades de saúde do município.

A sessão pública acontecerá dia 21/05/13, às 8 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Bom Despacho (Praça Irmã Albuquerque, 45).

A licitação será na modalidade registro de preços e sua ata terá validade de 1 ano. O valor estimado da compra é de R$ 644.436,41.

O pagamento das compras será feito em até 15 dias, mediante apresentação da nota fiscal/fatura com o visto do responsável comprovando a entrega dos produtos.

CLIQUE AQUI para ver o edital completo

2 comentários:

Anônimo disse...

E material para educação, cobra-se da gente fazer projetos e murais para apresentar Sarau e Feira, mas e o material, que até hoje não tem nas escolas e os professores que estão comprando com seu salario, que não teve nem o aumento do governo né!

Anônimo disse...

Não é verdade. Nossas escolas já receberam todo o material. Faz tempo. Eu mesma já recebi tudo e sei que minhas colegas de outras escolas também já receberam. Agora mesmo estamos com o projeto do aniversário da cidade e já soubemos que o material extra também está chegando. Nas primeiras semanas tivemos roblemas sim, mas agora não. Já faz muito tempo que não falta nada. Que isso, colega, vamos falar dos problemas reais, não vamos ficar falando mal só por falar não. Quanto ao aumento, eu acredito que virá logo.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781