Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Prefeito Haroldo cria final de semana prolongado e vai jogar na Argentina


O prefeito Haroldo transferiu o feriado de sexta (28/10) para segunda. Depois, na manhã de quinta-feira (27/10) viajou para Puerto Iguazú, onde passará a semana dando um descanso para os bom-despachenses que estão enjoados da cara dele. Levou junto mulher, duas filhas e um genro. O que surpreende é ele fazer uma viagem cara dessas poucos meses depois de declarar a uma emissora de TV, que não tinha dinheiro nem para pagar o "talão de luz".

12 comentários:

Anônimo disse...

Ele vive como se o problema não fosse com ele. É triste e vergonhoso comemorar o Centenário da cidade com um indivíduo desses no comando.

Será que o senhor Ernane já reatou os laços com a família e foi para a Argentina? Porque cá para nós, ele bem que gosta de uma vida boa, mansa, de boas festas e bebidas de qualidade. De coitado não tem nada. Foi conivente com o erro.

Anônimo disse...

É possível que o Ernane "perdoou" o prefeito e fez as malas rumo à Argentina, com tudo grátis. Oh don Tereza...faz isso não, Tereza... Que teatro...

Anônimo disse...

Concordo com o comentário, o Ernane é folgado mesmo. Tem uma cara de malandro e de preguiçoso.Achou que teria costas quentes do parente... Ai, ai. Sem chance.

Anônimo disse...

O prefeito deve ter chegado ao Ernane e disse por que não te calas?

Anônimo disse...

Não entendo como o prefeito e sua família ainda têm coragem de sair de casa. Falta de caráter e falta de vergonha na cara são características da família!
As filhas e a esposa compram roupas e sapatos todos os dias e dão calotes nas lojas da cidade.

Anônimo disse...

Haroldo Queiroz, sua esposa e suas filhas não sabem o que é pudor, caráter e vergonha na cara! E ainda riem da cara da população, a esposa nem consegue rir direito de tanto botox. A palavra que resume essa família (quadrilha) é TRAIÇÃO, se é que me entendem....

Quirino disse...

Fernando, passei uma mensagem para vc no twitter falando sobre o prefeito viajar pra fora do país sem autorização da Câmara e ficar tudo por isso mesmo. Você me respondeu dizendo que os vereadores permitem(a maioria). Fiquei realmente desanimado. Então não adianta vc denunciar, falar como tem falado, enfim, o prefeito nao está nem aí prá cidade, prá vcs vereadores, essa é a pura verdade. O povo é que se dane! A sua resposta me deixou arrasado.

Fernando Cabral desmente... disse...

Caro Marco
Na minha denúncia de 28 de março passado, tratei dessa questão. Essa foi uma das muitas infrações político-administrativas cometidas pelo prefeito. Esse tipo de ilícito deve ser punido pela Câmara. Você mesmo viu o que os vereadores fizeram: nada! Mesmo assim, considero importante denunciar pela imprensa, para que todos os cidadãos saibam com que tipo de gente estamos lidando.

Quirino disse...

A que ponto chegamos, Fernando! Leis não são cumpridas, age-se da forma que mais convém, vereadores(a maioria) não exercem o seu verdadeiro papel, e estamos conversados! E pensar que esse prefeito já está no seu terceiro mandato! Quanta falcatrua já foi feita...!!! O que mais me deixa indignado é observar que tudo na Câmara é decidido, ou melhor, não é decidido em nome de uma falsa democracia. Entenda-se: a maioria decide que não vão punir o prefeito que viaja para o exterior sem autorização da Câmara, e que se exploda a minoria!!! Aquele sexteto formado por Carlos Roberto Gontijo, Carlos Roberto do Couto, Irú, Marcelão, Pedro Paulo e Marcos Fidélis deviam ficar ruborizados por serem tão omissos e corporativistas. A meu ver, não podem ser chamados de vereadores, mas sim, "pseudovereadores"!

Anônimo disse...

Caro Quirino,não fique desanimado assim,o ano que vem está aí.Dia 31 de dezembro de 2012 está chegando.O Fernando não dá conta desses vereadores cooperativista,a lei não funciona.A falcatrua não vai parar. Fernando, você está queimando seu filme acusando, acusando e não acontece nada.O povo tá dizendo que você só sabe perseguir e não prova nada, (aliás, prova sim , mas a justiça não é feita)O povo não entende o tanto que você está fazendo para a cidade.Mas e depois? O povo não sabe votar, e depois elegem um outro candidato que nada está fazendo para a cidade agora.Esperando você mastigar para depois eles engolirem.E os mesmos vereadores contiunarão.Estou como o Sr.Quirino;estou desanimado tambem.

Anônimo disse...

Sempre rotularam o prefeito e família de poderosos. Ninguém pode com eles. E é isso mesmo. São inatingíveis. Não esquente a cabeça com quem não vale à pena. Aquela família não vai mudar...

A cidade sempre valorizou e acolheram pessoas de mau caráter, filhos de importantes e profissionais que são de fora. É de praxe. Por isso a corja tomou conta.

A cidade não caminha para frente, está esquecida, atrasada, feia... Só se constrói botequins para bebedeira. Cada esquina tem um. O carnaval é ridículo... É para comprar bobos... Quando realiza um concurso público descobre que tem fraude. Quem é nomeada é a filha do prefeito. Assim não dá.

Entristeço com a justiça que acreditava que era boa. Foi feita para alguns. Só sabe agir no rigor da lei com o pobre. Ah, mas também cada um está preocupado com si próprio. Não precisa melhorar a cidade porque nas férias, festas, feriados e fins de semana viajam para o exterior. A cidade é pouca para os que podem... O único objetivo deles é garantir a aposentadoria tranquila...

Por isso deixei a cidade...e não me arrependo... E para os que ficaram esperem por um milagre...

Anônimo disse...

A justiça é CEGA, SURDA E MUDA! O prefeito leva amigos, para as viagens de jogatina, tudo isso pago por nós! BOM DESPACHO, A CIDADE SEM LEI!

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781