Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Agradeço aos bom-despachenses pelo mérito empresarial 2011

Foi com gratidão e emoção que recebi, na noite de sábado (29/10), o diploma e o troféu do mérito empresarial na categoria vereador. Agradeço de coração a todos os cidadãos que, com seu voto, me deram a invejável preferência de 40,63% entre todos os vereadores da cidade. 

Esse número, ao mesmo tempo em que me orgulha e me dá alegria, também me dá a dimensão da responsabilidade que tenho para com a cidade de Bom Despacho. O meu compromisso cada vez mais firme de legislar para o bem de todos e de fiscalizar, para que o dinheiro do contribuinte seja usado em benefício da cidade, e não apenas de alguns.

Muito obrigado, bom-despachense.  E pode contar com a continuação do meu trabalho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fernando, esse premio é merecido à você. Só quem vê você somente com os olhos normais, não enxergam o tamanho de amor que você tem pelo povo de bom despacho e pela cidade de bom despacho. Mas eu te vejo além dos teus olhos, e sinto que você realmente ama esta cidade e seus moradores.

Maria disse...

Você merece!

CIDADÃO INDIGNADO disse...

Parabéns, Fernando Cabral!
O reconhecimento ao seu trabalho ainda é pouco diante do que você tem feito em prol da decência na política de nossa Bom Despacho.

Estou sempre nas sessões da Câmara e vejo o quão a sua luta é inglória frente a maioria que acoberta as falcatruas do prefeito.

Mas não desista, o povo está do seu lado.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781