Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Asfalto de 15 mm afunda e arrasta caminhão

No local em que o caminhão afundou, a espessura do asfalto varia de 10 a 15 mm. Não há base ou sub-base. Também não há muro de arrimo. Com as chuvas dos próximos dias, toda a obra poderá ser perdida. As trincas já avançam por mais de 20 metros.
A camada de asfalto do local tem cerca de 15 mm. Não há base ou sub-base

O local representa perigo para veículos e moradores
Local antes do afundamento
Local com o caminhão afundado


O local após a retirada do caminhão (veja a lama que se formou após o chuvisco de ontem). Mais uma chuvinha e a lama invadirá a casa.

As trincas do abatimento avançam por mais de 20 metros

8 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vamos continuar votando em políticos incompetentes e que permitem empresas fraudulentas fazer obras para a prefeitura?????

Nas próximas eleições vamos dizer não à candidatos desonestos.
Vamos construir uma cidade melhor.

Ernesto C.G.

Anônimo disse...

A corrupção só ira cessar quando a passividade dos crimes acabar. Políticos não deixam de ser criminosos porque assuniram cargos elevados mas alguns tornam-se os piores administradores.O povo quer, mas não tem coragem sequer de votar em uma pessoa de bem,isso é um crime contra o município: os maus administradores jamis poderiam tomar posse de uma catedra nas câmaras, nos senados e congressos.

Anônimo disse...

Safado esse Haroldo.. sem vergonha.. ladrao ... cafajesta.. deveria estar na cadeia junto com outros vagabundos que entram em nossas casas e roubam aquilo que lutamos tanto para conquistar... e que tambem fazem tao pouco com o dinheiro que é de uma coletividade!

Anônimo disse...

Ano que vem tem eleição municipal. Lembrem dos vereadores que hoje apóiam essa sujeira toda. CARLOS ROBERTO,MARCELÃO, PEDRO PAULO, IRÚ, ROBERTO GONTIJO, MARCOS FIDÉLIS. Temos que acabar com o grupo do Haroldo. Somente assim poderemos mudar nossa cidade. Acorda Dr. João Batista.Pare de proteger o prefeito em troca de máquinas da prefeitura na estrada de sua fazenda!!!!

Anônimo disse...

Fernando, Existe um documento, edital, etc, especificação qual a espessura que este asfalto deveria ter?

Anônimo disse...

a casa pra ca dessa gue o caminhao caiu e da sogra do nelsom barbeiro voçe sabia e como ela esta revoltada e com razao ne

Anônimo disse...

Haroldo + Esposa + filhas = Formação de QUADRILHA!!!!!!!!
E esses vereadores safados, corruptos, que se vendem por qualquer coisa....VERGONHA!!!!!!

Fernando Cabral desmente... disse...

O asfaltamento da Rua Nova foi feito pela prefeitura. Não há edital com especificação da espessura. Entretanto, a espessura mínima – para pisos ideais – é de 30mm (3 cm). Piso "ideal", no caso são aqueles com base e sub-base bem feitos. Um exemplo em Bom Despacho é o asfaltamento de ruas com calçamento bem feito (paralelepípedo ou pé de moleque, por exemplo). Aí pode-se aplicar uma camada média de 3 cm. Nas ruas que devem durar muitos anos (até 40, segundo padrões internacionais), a camada variará de 5cm até 10cm, conforme as condições do terreno (norma inglesa).

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781