Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bom Despacho marcha contra a corrupção e entrega documentos a promotores e juízes da comarca

Ao meio dia de hoje (10/10) os manifestantes se reuniram na porta do fórum para entregar aos juízes e promotores de justiça um pedido para que a justiça seja célebre para punir os corruptos. O promotor Marcus Vinícius Lamas Moreira foi até à rua, onde recebeu a carta aberta de um dos manifestantes. A cópia do juiz lhe foi entregue por intermédio de sua assessoria.


8 comentários:

Anônimo disse...

Mas e o caso de que teria uma desembargadora "assessorando" o Prefeito? Será que foi por isso que o Promotor Luciano foi embora? O prefeito está sendo ajudado por essa Desembargadora?

Anônimo disse...

A família do prefeito não está nem aí para as denúncias, e o pior, riem e debocham de tudo de e todos! As filhas do prefeito são as maiores caloteiras das lojas da cidade! Aprenderam com o pai....

Anônimo disse...

Fernando, nos ajude, estamos contando com você! É correto uma desembargadora ajudar Haroldo Queiroz? Dizem que ela é parente de uma professora daqui de Bom Despacho. Se isso for verdade o prefeito ficará impune.

Anônimo disse...

salve-se quem puder a avalanche de corrupção começou aqui em bom despacho.pode esperar que vai se estender , nomes vão aparecer e muitos ficarão desmaiados.cadê o ministerio publico para oferecer denuncia contra essa duvidosa desembargadora.se for verdade,que seja divulgado o seu nome, e que o cnj faça o seu dever. pois é funcionaria publica e quem paga o seu astronomico salario somos nós.quando sairemos da inercia e apatia diante desta nefasta casta de corruptos e seus sequazes? voce fernando que pode fazer? o povo cobra tanto, mas até onde poderar tú ires? uma comissao para apurar se esses indicios para poder abrir processo á procuradoria da republica? será que essa comarca de bomdespacho precisa de uma interdição federal? já está em jogo a credibilidade das autoridades judiciarias.é injusta e inaceitavel um procurador(se é verdade o dizer dos comentarios desse blog)com uma postura singular dessa.temos que repudiar e abrir rápido o fim dessa empáfia saborosa dentro desses corruptos.isso é caso de intervenção, precisamos da imprensa, da OAB,do MP, do CNJ, ou tudo vai virar pizza de sardinha.

Anônimo disse...

Já sei o que vai acontecer:
O prefeito vai terminar seu mandato até o final, e o povo vai ver o fernando cabral cançar e esgotar-se porque a justiça não vai ser feita, e o povo só fala queo fernando só sabe acusar, e não acontece nada, o prefeito vai ganhar outra eleição de novo,sabe porquê? porque o povo é sem-vergonha. Outros candidatos a prefeito vão entrar na disputa sem fazer nada a favor,e nem contra e estão só nos "bastidores"só esperando a cobra morder, e depois "se" elegeren-se é claro; ficarão rindo do fernando dizendo:lutou,lutou e morreu na praia.- Fez tudo prá nós e agora está fora.E´ dificil falar isso, mas infelizmente é assim.Falo isso porque não acredito na justiça,a justiça é o mal do século.

Anônimo disse...

fora Haroldo, fora Dr. João Batista e nada de Dra. Sônia Helena por aqui!

Anônimo disse...

Fernando, vamos fazer alguma coisa, só falar não adianta, vamos a agir, chamar a imprensa, fazer algo para que o judiciário tenha vergonha na cara e faça a lei ser cumprida! Juízes e Desembargadora ao lado de bandido é o fim do mundo!!!!!!

Anônimo disse...

Também acho.... nossa cidade precisa fazer algo, e urgente! Esse fato deve ser levado ao conhecimento do Tribunal de Justiça! Só assim, talvez, poderemos ver cessada essa situação.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781