Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Água e esgoto invadem casa na Avenida Amazonas

Um morador da Avenida Amazonas me mandou o vídeo abaixo, acompanhando da mensagem que segue. É o que acontece quando o serviço é mal-feito: pagamos várias vezes por ele e ainda corremos todos os riscos.

Em março deste ano, você colocou uma foto no seu blog da agua que invade uma casa na av. amazonas (clique aqui para ler). Naquele mesmo mês, entramos em contato com Ronaldo Leite, onde o mesmo solicitou que o responsável pelas obras da prefeitura (Chiquinho) fosse até a avenida para verificar a situação.

Conforme o Sr. Fátima, morador da casa da esquina, Chiquinho esteve no local duas vezes, mas até hoje não foi tomada nenhuma providência.


Hoje estamos felizes pelas chuvas, mas tristes pelo motivo de novamente esse ponto da avenida inundar de tanta água. E o pior é que não é só água da chuva que vem e sim água de esgoto também, que invade os lotes e aquela casa da foto, onde o barracão onde moro, fica de divisa com essa casa, causando o infiltramento de água no interior do meu barracão.
Tenho 3 filhas pequenas, onde tenho que ter muito cuidado para que elas não tenham contato com essa água podre e mau cheirosa e também tenho que ficar levantando os móveis para que não se encharquem.


Gostaria que você nos ajudasse novamente, pois estamos sem opção para resolver esse problema, ou vamos ter que entrar na justiça para ver se a prefeitura toma alguma providência. Estamos indignados, pois sempre acompanhamos o seu blog e sempre vemos o prefeito no "bem bão", enquanto isso a população de Bom Despacho "paga o pato".

3 comentários:

Anônimo disse...

Como pode uma cidade como Bom Despacho ter juízes nascidos e criados aqui? Isso gera imparcialidade nas decisões como está acontecendo agora no caso do Chefe de Quadrilha Haroldo Queiroz. Não tem como denunciar isso Fernando Cabral? A juíza Sônia está vindo para Bom Despacho, seus filhos estudam aqui, seu marido trabalha aqui e todos têm contato com parentes e amigos íntimos do prefeito, João Batista está no mesmo caso....
Isso é correto? Nos ajude Fernando, pedimos socorro a você!

Anônimo disse...

cadê sua resposta fernando?

Anônimo disse...

Nos responda Fernado!

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781