Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bairro Jaraguá: meio ano de poeira, meio ano de lama

Moradora do Bairro Jaraguá pede ajuda para resolver situação difícil após as chuvas:

Acompanho sempre a sua luta para que predomine a honestidade na prefeitura de Bom Despacho, e o seu constante apoio à população.

Há três meses me mudei para o bairro Jaraguá e tenho enfrentado alguns problemas causados pelo descaso do nosso prefeito. Não tenho a menor intenção de me mudar, pelo fato de estar em casa própia. Tomei a liberdade de te colocar a par dos fatos, com a confiaça de que você, pode fazer ou pelo menos tentar fazer algo para beneficar não somente a mim e a minha família, mas a todos os moradores do bairro
Rua de entrada do Bairro Jaraguá: poeira na seca, lama na chuva
Primeiramente, é a falta de asfalto; moro no fim da rua Chiquinho Venâncio, e agora, depois desses dias chuvosos, está sendo quase impossível sair do meu quarteirão, devido a um buraco na esquina, que dificulta bastante a passagem de veículo. Mais um dia de chuva forte e ficaremos impossibilitados de sair de casa.

Sei que asfalto agora é um pouco complicado, devido ao clima e à ENORME falta de interesse da prefeitura..., mas gostaria que pelo menos fosse avaliado a situação por pessoas responssáveis, para que o nosso problema fosse solucionado, afinal sou uma cidadã que paga todos os impostos.

Segundo, é o problema com correio..., só recebo conta da CEMIG; as demais correspondencias, estão todas sendo devolvidas, me causando grande trastorno.

Ficarei grata se você se interessar pelo caso, e pelo menos tentar fazer algo para nos ajudar!
Parabéns pelo trabalho que você vem realizando! É de pessoas assim que o nosso país precisa!

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781