Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Omissão do prefeito agrava situação na Rua Nova

Desde o dia em que o caminhão afundou na Rua Nova, o prefeito não tomou nenhuma medida saneadora. Com as chuvas, a situação se agrava a cada momento. No início da noite de ontem (15/10), o morador, sozinho, tentava conter a lama criando uma barreira de terra em torno do buraco.
Com a enxada, morador tenta desviar a água e a lama que escorrem para sua casa
Até o momento o prefeito não foi ao local. Também não apareceu ninguém da secretaria de obras ou qualquer outro órgão da prefeitura. As vítimas estão entregues à sua própria sorte.

4 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa que o prefeito sabe fazer é gastar o dinheiro público com a jogatina e plásticas nas filhas e esposa! Elas fazem plásticas todos os meses! A esposa do prefeito nem tem expressão facial de tanto botox! As filhas fazem lipo e colocam bunda 2 vezes por ano! TUDO COM NOSSO DINHEIRO.

Anônimo disse...

Adorei o comentário... Se não fosse tão absurdo seria cômico... Rsrsrsrsrs. Mas a culpa é do povo Bom despachense que elegeu esse tipo de gente e o que é pior pela terceira vez... Enquanto nada acontece, o prefeito cai no esquecimento, candidata e se elege deputado...

Anônimo disse...

Ouvi falar que a filha do prefeito, aquela que recebeu mensalinho do secretário, é Nutricionista. Será que frequentou faculdade ou...

Anônimo disse...

Infelizmente o povo mais carente vota num prefeito sem qualidade de serviço e não esta nem ai para cidade.Apenas enriquecer a custa do povo.O povo tem que abrir os olhos senão vão ficar sem casa,sem asfalto,com o lixo na porta de casa.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781