Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Manifestantes chamam para encontro ao meio dia, na porta do fórum

Um grupo de bom-despachenses chama para um manifesto que será realizado hoje, ao meio dia, defronte ao fórum. O objetivo é pedir celeridade nos processos contra os corruptos.

Clique no triângulo preto (abaixo) para ouvir o chamamento ao manifesto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou dar minha opinião e o meu desabafo:

"infelizmente" não acredito.Estão ganhando tempo. Esse prefeito deve tá armando ou armado alguma coisa, não é possivel, com as provas aí na mão das autoridades e nada acontece.Se a lei não é sólida e não é exercida pela competencia de quem a julga, onde podemos buscar um julgamento? Um veredicto? Onde podemos buscar justiça? Onde podemos achar a verdade? Onde encontraremos a razão daqueles que estão lutando para mostrar a verdade e ver a justiça sendo feita? Será que tudo é ficticio? Será que o Fernando Cabral está apenas surfando nestas ondas que não é o mar?Onde seu esforço necessita a cada dia uma vitamina de esperança? Labutar,labutar,labutar...sonhar com uma bomdespacho liberta, Ah!! que sonho meu (nosso). Será que existe um antibiotico para essa doença que é essa justiça brasileira? Ou vaiser de mau a pior? Me responda por favor, faça isso por mim...não aguento mais essa nação cheio de corrupção, e essa bomdespacho cheio de podridão...

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781