Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Renato Augusto fala da emoção de sua primeira viagem com o profissional(*)

Futebol Profissional 11 / 09 / 2010 - 12:00
O ano de 2010 está sendo muito bom para o volante Renato Augusto. O prata da casa de 20 anos começou a treinar com o elenco profissional na inter-temporada realizada em Mangaratiba durante a Copa do Mundo e ainda foi uma das principais peças na conquista vascaína do Estadual de Juniores.

Apesar de tudo o que já alcançou neste ano, o mineirinho de Bom Despacho continuou trabalhando duro em busca de novas conquistas e conseguiu mais uma nesta semana. O jogador foi relacionado pela primeira vez para uma partida do profissional e pode ser uma das novidades no banco de reservas contra o Palmeiras, confronto que acontece neste domingo (12/09), no Pacaembu, em São Paulo. Renato falou da emoção que está sentindo.

- Vejo que tudo que passei de dificuldade na minha vida valeu a pena, pois Deus sempre está olhando por mim. Quando fiquei sabendo que estava na lista de relacionados, contei logo para minha mãe Solange. Ela sempre ora por mim e ficou muito emocionada. É uma emoção única que estou sentindo, estou muito feliz – disse com exclusividade ao site oficial.

Caso tenha uma oportunidade diante do Palmeiras, Renato Augusto promete dar a vida dentro de campo.

- Oportunidade só aparece uma vez e quando aparece temos que agarrar. Nos juniores sempre me empenhei muito e no profissional não vai ser diferente. Surgindo uma chance contra o Palmeiras, vou dar minha vida pela vitoria da equipe – finalizou.
(*) Notícia publicada na página do Vasco. Clique aqui para ver original

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781