Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Prefeito viaja e deixa prefeitura atolada em dívidas


R$ 2 milhões. É quanto o Município deve. Os credores são fornecedores de carne, de gás, de óleo e gasolina, peças para veículos, toner e papel para impressora, energia elétrica, material de construção.
O atraso com o PA (Pronto Atendimento) já se acumulou novamente. Ou seja, não adiantou os vereadores terem repassado dinheiro para o prefeito pagar as contas.

A cidade está atolada. Estão sob risco de paralisação o PA, o laboratório, a farmácia, os veículos que precisam de peças. Os postos estão considerando suspender o fornecimento de combustíveis.

Procurei o prefeito para saber mais detalhes da situação. Entretanto, fui informado de que ele foi a Brasília. De lá — em companhia da família — seguiria para descansar o final de semana na Argentina.

Também me disseram que ele está fazendo por lá um curso de piloto, pois pretenderia comprar um avião para facilitar suas viagens. Contudo, não obtive confirmação sobre a viagem à Argentina, o curso de piloto e a compra do avião.

6 comentários:

Laurene disse...

Com tantos acidentes com pequenos aviões acontecendo, faço votos que ele pilote melhor avião do que "pilota" a cidade...

Na juventude, dizem que ele também "viajava" muito e sem precisar de avião...

Laurene disse...

Ah, e tem também aquela música:


"Jacarezinho, avião, cuidado com o disco voador..."

Cuidado com o disco voador, Haroldo!

Unknown disse...

Acho que precisamos dar um "golpe de estado" em Bom Despacho, como fez o Che e seus compatriotas. Se precisar de um guerrilheiro, estamos aqui. Daí, o senhor assume logo a prefeitura e salva a gente!

Acir Parreiras disse...

Caro Fernando,

O prefeito realmente foi a Brasília e não se dirigiu para a Argentina, conforme dizem as más línguas. Ele está em Belo Horizonte, nesta sexta-feira, e pretende voltar à noite ou no sábado pela manhã. Outra informação incorreta que o amigo recebeu é que ele não está fazendo curso de piloto e muito menos pretende comprar um avião.

Fernando Cabral desmente... disse...

Fica ai, portanto, o esclarecimento prestado pelo Assessor Acir Parreiras.

Durock disse...

Engraçado como o Senhor Acir Parreiras é muito mais prestimoso e eficiente como assessor de comunicação, que o Senhor Nils Peter, que é o verdadeiro assessor de comunicação da Prefeitura! Muito bem Acir! Dá gosto ver funcionários públicos trabalhando assim! Vc faz parte dos meus! Faz o que deve ser feito! Parabéns! E antes que vc ache assim, não há ironias de minha parte! abraços!

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781