Manifestações contra o abuso sexual de crianças e em favor da luta antimanicomial marcaram a região central da cidade no sábado, 18/5.
A primeira foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente –CMDCA. Equipes da Prefeitura percorreram a região central da cidade distribuindo cartazes, cartões e adesivos de conscientização. Na Praça da Estação entregaram pequenas flores silvestres às pessoas para lembrar a fragilidade das crianças.
Já o Núcleo de Atenção à Saúde Mental, órgão da Secretaria Municipal da Saúde, promoveu manifestação na Praça da Matriz e apresentação do coral “Cantando a Vida” na área da Feira do Produtor, dentro da Praça da Estação.
O prefeito Fernando Cabral participou dos eventos e destacou a importância da mobilização social em favor de causas que interessam a toda a comunidade.
Um comentário:
Ótimo trabalho. Mas tem algo mais urgente. O lixão está há 3 dias soltando fumaça e poluindo o toda a cidade e fazendo com que várias pessoas passem mal. O problema deve ser solucionado rapidamente para evitar um mal maior.
Postar um comentário