Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Empresário de Santo Antônio do Monte diz que Haroldo deve e não paga

Um empresário de Santo Antônio do Monte deixou no blogue o comentário abaixo. Ele descreve bem a irresponsabilidade do prefeito e seu ASCONE Acir Parreiras. Irresponsabilidade com seus fornecedores e com a prefeitura municipal.

Prezado vereador, sou da cidade de Santo Antônio do Monte e possuo um cheque de um funcionário da prefeiura (provavelmente usado como laranja) e endossado pelo então chefe de gabinete, Sr. Acir. Esse cheque foi dado como pagamento pela aquisição de fogos de artifício, como sendo para a prefeitura, porém, tivemos noticia de que estes fogos foram utilizados em um evento particular do prefeito Haroldo. O cheque voltou, pois a tal conta não tinha fundos, ou seja, fomos vitimas de um golpe deste prefeito. No ano passado, entramos em contato tanto com o Sr. Acir, como o Sr. Haroldo e também com sua esposa, eles reconhecem a dívida, porém não demonstraram interesse em quitá-la.Isto se deu no ano 2000... Se o senhor tiver interesse e isto servir para ajudar que a justiça seja feita, enviaremos com todo prazer. Parabéns por sua atitude de coragem! O Brasil precisa de politicos assim! Um abraço! 

Senhor empresário de Santo Antônio do Monte, estou à sua disposição para denunciar esses fraudadores. Me procure quando quiser e tomaremos as medidas legais cabíveis contra eles. Saiba, porém, que esse comportamento deles é corriqueiro. Gostam de comprar, de viver a vida à tripa forra, mas não gostam de pagar.

Tenho aqui comigo um vídeo que me foi entregue por uma pessoa que, como o senhor, é vendedor de fogos. Ele também levou cano. No total, cerca de R$ 30 mil (em dinheiro da época). O ASCONE Acir Parreiras assumiu o compromisso de pagar. Não pagou. Depois assumiu o compromisso de FRAUDAR UMA LICITAÇÃO NA PREFEITURA e, com esse dinheiro (da prefeitura!) pagar a dívida. (Os fogos foram usados no desfile de primeiro de junho e também em festa NA CASA DO PREFEITO).

De um agente público que faz esse tipo de promessa, o senhor pode imaginar o que esperar!

Aviso ao ASCONE Acir Parreiras

Senhor Acir, não perca tempo ameaçando me processar. Economize as palavras e passe à ação: processe logo. Bom Despacho e o mundo terão bons momentos assistindo ao vídeo em que o fornecedor narra como o senhor comprou fogos, usou na festa na casa do prefeito Haroldo Queiroz, e depois  prometeu pagar com dinheiro da prefeitura, mediante licitação fraudada. Os detalhes são escabrosos. Mas o senhor só o assistirá se pagar o preço do ingresso, que é abrir um processo contra mim, dizendo que estou mentindo. Espero o senhor no fórum.

Outra coisa: pare de mentir. A mentira tem pernas curtas.

2 comentários:

Maria (uma cidadã) disse...

É triste...
Temos uma Camara de Vereadores onde 6 deles: Marcos Fidélis (que não tem competencia pra ser outra coisa na vida a não ser um "vereador mediocre"); Roberto Gontijo(idem);Carlos da Rádio (ridiculo); Iru(irresponsável); Marcelão(Ai!!!...não mamãe!); Pedro Paulo(0000000000....).
Onde 2 deles: Ricardo e Jeferson(............).
Só temos 1 VEREADOR que é responsavel e tem compromisso com o povo, faz politica e não politicagem.É isso aí Vereador Fernando Cabral, estou com voce e não abro!!! Em frente!!!

Anônimo disse...

que na proxima eleição o povo se lembre de todos estes aí . NÃO ACREDITO QUE ELES SEJAM REELEITOS.Podia ter uma lei queem os vereadores não pudesem se reelegerem apos 2 mandatos seguidos, assim como prefeito, será isso possivel?

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781