sexta-feira, 22 de julho de 2011

Veja a reportagem sobre a busca e apreensão na casa do prefeito Haroldo Queiroz

A TV Alterosa levou ao ar a reportagem abaixo. Ela trata da operação Cosa Nostra  realizada pelo MP que fez uma busca e apreensão na casa do prefeito Haroldo Queiroz, seu ASCONE Acir Parreiras, prefeitura e casa de empresários de Bom Despacho e Belo Horizonte.

3 comentários:

LUCIANA.....QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA..... disse...

OLHA, EU NÃO VOTEI NESSE MAL ELEMENTO E CONCERTEZA NUNCA VOTARIA, MAIS PELO POUCO TEMPO QUE EU MORO AQUI, POSSO VER COISAS QUE JAMAIS IMAGINEI VER. TOMARA QUE A POLICIA O PRENDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, ANTES QUE ELE TERMINE DE AFUNDAR COM A CIDADE DE BOM DESPACHO. POIS TUDO AQUI É PRECÁRIO, COMEÇANDO PELA SAÚDE E OUTRAS COISAS MAIS,... ONDE EU MOREI TINHA UMA GEMÊO DESSE LADRÃO, FEZ POUCO PARA A CIDADE E MUITO PARA ELE E SEUS FAMILIARES... EU CONFIO NA JUSTIÇA DE DEUS, E SE DEUS PERMITIR LOGO ESSES LADRÕES PAGARÃO POR SEUS CRIMES....

BOM DESPACHO disse...

OS 750,00 REAIS DE TROCADINHO QUE O HAROLDO MOSTROU NESTE VÍDEO, É MAIS DO QUE EU GANHO DE SALÁRIO NA PREFEITURA. SOU FUNCIONÁRIO HÁ QUASE 10 ANOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM DESPAHO, MEU SALÁRIO É NA MÉDIA DE 650,00 A 660,00 REAIS. SÓ QUE, TEM O DESCONTO DO BDPREV E DO VALE TRANSPORTE, ENTÃO CAI PARA 580,00. NÃO SOU CASADO, MAS TENHO QUE SUSTENTAR PAI E MÃE IDOSOS COM ESSA BIXARIA. É TRISTE, MAS É A DURA REALIDADE. ALÉM DE RECEBER ESTE TIPO DE HUMILHAÇÃO, NÃO SÓ EU, COMO A MAIORIA DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA , TEM QUE TRABALHAR EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES E SOB DURAS PERSEGUIÇÕES.
SE O HAROLDO QUISESSE ME PASSAR SEUS MÍSEROS TROCADOS QUE SÃO ACIMA DE 700,00 ATUALMENTE EM TROCA DO MEU SALÁRIO, EU ACEITARIA FESTEJANDO.
GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI SAIR NOSSO MÍSERO AUMENTO!

Anônimo disse...

OLHA, O TROCADINHO QUE O HAROLDO MOSTROU QUE TINHA NO BOLSO NESTE VÍDEO (750,00) É MAIS DO QUE EU GANHO DE SALÁRIO NA PREFEITURA.
SOU FUNCIONÁRIO HÁ QUASE 10 ANOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM DESPACHO E GANHO O SALÁRIO MÍNIMO. COMEÇEI GANHANDO, LÓGICO, MENOS DO MÍNIMO. MAS COM UM QUINQUENIO E MAIS ALGUM TROCADO A MAIS DEVIDO AQUELA TABELA DE SALÁRIOS QUE SAIU, DÁ PRA GANHAR HOJE ALGO EM TORNO DE 640,00 A 650,00. SÓ QUE TEM O DESCONTO DO BDPREV E DO VALE TRANSPORTE, ENTÃO CAI PARA 560,00. PENSE, NÃO SOU CASADO, MAS TENHO QUE SUSTENTAR PAI E MÃE JÁ IDOSOS COM ESSA BIXARIA.

SE ELE ME DESSE SEUS TROCADOS MIXURUCAS EM TROCO DO MEU SALÁRIO, EU ACEITARIA NA MAIOR CARIDADE!

GOSTARIA DE SABER DO NOSSO MÍSERO AUMENTO, NÃO VAI SAIR NÃO.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781