Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Prefeito Haroldo Queiroz usa carro oficial para fins eleitorais

O fotógrafo do jornal Estado de Minas (foto ao lado) flagrou o momento em que o prefeito Haroldo Queiroz chegava ao encontro com a Candidata Dilma, em Belo Horizonte.
Haroldo é incapaz de separar os bens públicos dos bens parciulares. Ele se comporta como se a cidade e todo o patrimônio do município fosse dele. Usa, abusa, desvia e sempre acredita que ficará por isso mesmo.
Carros, cargos, equipamentos, máquinas, servidores e até o dinheiro do erário ele usa em benefício pessoal.
Leia esse trecho do jornal:
Prefeito reeleito de Bom Despacho, Haroldo Queiroz (PDT) foi um dos primeiros a chegar no evento dirigindo um Ford Fusion SLE V6, placa HBP-0012. Há uma semana, ele já havia sido visto no evento pró-Serra. Depois de idas e vindas de uma licitação problemática, a prefeitura administrada pelo pedetista adquiriu o carro no fim do ano passado pela quantia de R$ 91.800. Em rápida entrevista, Haroldo sofreu, inicialmente, um lapso de memória. Depois de pensar bastante, o pedetista declarou: “Vim assinar convênios para área da saúde e aproveitei para dar uma passadinha aqui.”, alegou antes de fechar a porta e sair em disparada.

Veja a notícia na íntegra clicando aqui.

3 comentários:

Quirino disse...

Estou cansado de ficar sabendo dos atos irregulares desse prefeito, achando-se o dono da cidade; juntamente com sua família, e ficar impune. Acorda, Bom Despacho!
Poderes Legislativo, Judiciário, Cidadãos, vamos reagir, chega de impunidade!!!

Clenio Araujo disse...

Aproveitando: e a CPI do mensalinho? Como estão os trabalhos? Não podemos deixar esse assunto morrer...

Fernando Cabral desmente... disse...

Estamos na fase do relatório final, sob responsabilidade do vereador Iru.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781