Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Notícias dos amantes das magrelas

Titão das Montanhas manda avisar:

1) Neste último Domingo, em Congonhas, O Caio, conquistou o titulo de Campeão da Copa Internacional Pneus Levorin, categoria Sub 30. vamos parabenizá-lo, pois esta é a Copa mais importante do Brasil.

2) No próximo Domingo, temos 3 corridas aqui por perto, veja só: São Gonçalo - Maratona. Capitólio/Escarpas do Lago - Maratona. Rio Paranaiba - Croos Country. Quem tiver a fim de correr, aproveite.

3) No Feriado de 7 de Setembro, pretendemos realizar um treino no percurso de 30 Km, da corrida do Caio. Para todos que estiverem a fim, vamos sair as 8Hs da porta do Frango&Cia. Atenção será uma Terça-Feira.

4) No dia 13 último, tivemos o furto da bike de nosso colega Marcinho, ele parou na porta do Caio, e em menos de 5 minutos, ela foi furtada. Após muita procura, semana pasada ela foi vista no Bairro São Vicente, já estava pintada de Azul. Acionou-se a Polícia, mas não conseguiram achar, o Ladrão provavelmente já desmontou e sumiu com as peças. Devemos ficar alertas e não tirar o olho de nossas bikes; quem robou aquela com certeza pretende roubar outras.
Importante: Para ajudar o Marcinho a comprar outra bike, estamos rifando uma Camisa de Ciclismo. Gostaria de contar com colaboração de todos, a rifa está sendo vendida no balcão da Metal Bike, ao preço R$10,00, e o sorteio será no dia 26/09 dia da Corrida.

5) Estivemos em São Roque de Minas, pena que o Parque da Canastra, pegou fogo, e não deixaram a gente entrar pra pedalar. Na Primavera voltaremos, se assim Deus nos permitir. Também estivemos em Capitólio/Escarpas, lugar recomendadissímo para Cicloturismo, muito bonito.

6) Domingo Dia 5 de Setembro, queremos fazer um passeio para uma Cachoeira,talvez a da Ponte dos Crioulos, ou se alguén tiver outra sugestão, diz ai.

7) Só pra não pasar em Branco. Se possível na hora de votar, escolha um candidato comprometido com Saúde, Educação e Esporte de Competição. Pois vem ai a Copa e as Olimpiadas.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781