Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fernando Cabral anuncia Secretária Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão


Cabeçalho
Prefeito eleito Fernando Cabral aponta
Secretária Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
Bom despacho, 31 de outubro de 2012
 Hoje (31/10) o prefeito eleito Fernando Cabral anunciou que a economista bom-despachense Maria de Fátima Rodrigues ocupará a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão.
Fátima
                    Rodrigues
Maria de Fátima Rodrigues nasceu em Bom Despacho e aqui concluiu o ensino médio. Bacharelou-se em Ciências Econômicas pela FACE/UFMG e especializou-se em Gerência e Administração de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Tem 35 anos de experiência no serviço público estadual nas áreas de planejamento, orçamento e monitoramento de políticas públicas.
     A economista atuou na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - SEDESE/MG e também na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG/MG, onde foi Diretora Central de Planejamento e Avaliação de Políticas Públicas. Atuou, também, como conselheira, entre outros, nos conselhos de Assistência Social, Criança e Adolescente, Cultura, Segurança Alimentar e Meio Ambiente.
   A secretária indicada tem larga experiência na área de coordenação, supervisão e definição de programas com estabelecimento de ações, fixação de metas físicas e financeiras, bem como avaliação dos resultados da aplicação do dinheiro público.
       Estou honrada em participar da equipe do Fernando Cabral, a quem conheci nos tempos de estudante na UFMG. Desde então compartilhamos sonhos  de uma sociedade mais humana, mais solidária e mais justa. Esses sonhos permanecem vivos  em nossos  corações e  atitudes. Aceitei o convite por acreditar que podemos unir forças em torno de um projeto que transformará Bom Despacho numa cidade melhor para se viver. Ao mesmo tempo,  sinto que estarei retribuindo parte do que a sociedade investiu na minha formação. Estou empenhada na realização de ações que visem o bem-estar da comunidade de Bom Despacho  – declarou Maria de Fátima ao aceitar o convite.
     Para Fernando Cabral, “a experiência da Fátima Rodrigues nas áreas de planejamento, orçamentação e avaliação de resultados será de inestimável valor. Ela nos ajudará a fazer com que o dinheiro público renda mais e traga melhores resultados para o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade. Fátima é uma profissional que combina excelente formação acadêmica e larga vivência com as questões da Administração Pública.”


Gabinete do prefeito-eleito Fernando Cabral, 31/10/2012.
Locomotiva
Rodapé


Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781