Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nota de alerta aos servidores, professores, contratados e cidadãos em geral

Os boatos se avultam e causam apreensão desnecessária e ansiedade injustificada. Por isso, informo mais uma vez aos servidores, professores e contratados: qualquer informação sobre o novo governo somente terá fundamento se for comunicada diretamente por mim ou pelo meu vice, Dr. Sérgio. Qualquer outra fonte de informação deve ser considerada apócrifa, infundada e provavelmente destinada a acabrunhar o cidadão.

Quando eu tiver tomado decisão definitiva sobre secretários, diretoras ou mudanças, comunicarei a todos pelos meios de que me valho normalmente: blog, e-mail, rede social e jornal.

Ninguém deve acreditar em fofoqueiros que fingem ter informações privilegiadas. Não têm.

Reafirmo que até a escolha dos secretários, somente eu e meu vice temos autoridade para falar sobre as decisões do novo governo. Depois de escolhido, cada secretário falará sobre sua respectiva pasta.

Quanto à escolha de secretários, eu a anunciarei no momento oportuno, da forma usual.

Isso esclarecido, acredite em fofocas e boatos aquele que goste de se alimentar de angústias e ansiedades.

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781