Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Gilberto Coimbra fala sobre a eleição de Fernando Cabral

O bom-despachense Gilberto Coimbra assim descreveu a trajetória política do prefeito eleito Fernando Cabral:

Fernando Cabral merece todo nosso apoio para reconstruir Bom Despacho. Imagine um cidadão bomdespachense, com um emprego seguro, boa remuneração, deixar a rotina das suas funções no TCU e de sua vida particular, e   partir para recuperar a decência na gestão pública da Prefeitura de Bom Despacho.  Voltem um pouco no tempo. Lembro-me dele, antes mesmo de alcançar a função de vereador, já atuando bravamente na imprensa local denunciando vícios na gestão municipal. Teve reconhecimento da população local e se elegeu sendo o vereador mais votado nas eleições municipais de 2009. No Parlamento Municipal executou com brilhantismo e uma coragem de herói que a gente só vê na TV e na literatura universal, as funções de legislar e fiscalizar o Executivo. Mais uma vez teve o reconhecimento de muitos cidadãos bomdespachenses e se elegeu prefeito no último domingo. Agora, será executor de políticas públicas. Parem para pensar o que esse homem passou. A solidão da sua luta pois quem poderia acompanhar esse cidadão de inteligência e coragem incomum? E ele seguiu em frente determinado ao seu propósito. Por que ele fez isto? Por vaidade de ser prefeito? Não acredito. A vaidade procura caminhos mais fáceis. E ele não buscou atalhos. Consciente da sua missão escalou a montanha para o embate final. Pois então eu digo: este é o verdadeiro SERVIDOR PÚBLICO, diferente daquele que quis “se servir do público”. Fernando Cabral é um visionário. Decidiu encarar uma luta árdua e saiu vencedor. Parabéns, prefeito eleito. Davi venceu Golias e abriu uma nova era  política na história de Bom Despacho.

4 comentários:

Anônimo disse...

O povo espera ansioso para findar os últimos oitos anos de sofrimento. Também espera que o novo prefeito lute para recuperar as destruições causadas por outras administrações anteriores a estes oito anos. Causadas por pessoas que pouco ou nada fizeram em benefício da população. O povo também, espera do novo prefeito, o fim da improbidade, do coronelismo e do apadrinhado devasso que sempre lesou a administração pública municipal.

Quirino disse...

Gilberto, faço minhas as suas palavras. Fernando Cabral fez diferente de tudo que acostumamos ver na Câmara Municipal. Lutou contra tudo e contra todos. Não esbravejou como muitos fizeram, porém, sem resultados concretos. Ao contrário, ele provou, mostrou as tramóias com clareza e embasado em documentos. Só não viu quem não quis. Acompanhei o trabalho dele e me tornei um admirador. Foi o melhor vereador que Bom Despacho já teve, sem dúvidas nenhuma!Fez o que um vereador deve fazer: legislar e fiscalizar. Acredito que fará também diferente de todos frente ao executivo municipal. Torço por ele e Dr. Sérgio, juntamente com a equipe que irão montar, que será de fundamental importância na trajetória de seu mandato.
"O FUTURO DE UM PAÍS (CIDADE) ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS, E É ELE QUE A SEU TEMPO SUSCITARÁ UM GOVERNADOR (PREFEITO) ÚTIL". Versículo Bíblico.

Anônimo disse...

A hora da verdade chegou!
Somente um HOMEM com a capacidade e coragem que Fernando Cabral tem, poderia salvar a cidade dessa corrupçao devassadora.
Assim que assumir o Executivo Cabral vai mostrar para a populaçao muita sujeira, desvios,contratos ilegais,enfim, toda a barbaridade que a QUADRILHA QUEIROZ fez nesses anos na Prefeitura.
O povo demonstrou nas urnas que não aguenta mais ver o dinheiro da prefeitura ser roubado, ver os vereadores do Prefeito coniventes com o assalto aos cofres publicos. Chegou a HORA DA VERDADE!
Um predio com 8 apartamentos construído com materiais destinados a obra da Av. Dr. Roberto.
Um apartamento em BH no bairro Carlos Prates barganhado com Ronaldo Valadares (cosa nostra).
05 carros zero km de uma única vez,
(4000,5000,6000,7000,8000)uma moto importada no valor de 100.000,00,
um monomotor no valor de 150.000,00
185 lotes em varios bairros de Bom Despacho,inclusive 02 lotes no Sao Vicente onde o vereador Pedro Paulo construiu 03 casas(acerto de jogo de baralho).
Perto da fazenda do Rafael Fidelis,depois do Bairro do Rosario, Haroldo já está com suas máquinas abrindo novas ruas onde ele tem dezenas de lotes.
O engenheiro Chico do Lauro todo mês paga 30.000,00 de propina ao prefeito referente aos contratos que tem com a Prefeitura.
O Juninho da Cetec faz o mesmo.
O Ronaldo Valadares e o Taquinho da Adibom, sem dúvida são os que mais contribuem com a propina.

Cabral agora nao depende mais dos vereadores capachos, ele vai entrar na prefeitura, vai descobrir mais roubos e colocar a quadrilha em seu devido lugar.

E no final veremos Harodo Queiroz e Carlinhos Caichoeira jogando baralho na cela 12 da PAPUDA!!!

Viva o CABRAL!!!!!!!!!!!

AGUIA disse...

SR . ANONIMO ACIMA , SE FOR
FAZER UMA VARREDURA DO QUE FOI FEITO NESSES ULTIMOS 8 ANOS EM
BOM DESPACHO . O FERNANDO VAI
FICAR COM A BOCA ABERTA DE TANTA DESONESTIDADE , FALCATRUA ,
MARACUTAIA FOI FEITA. MUITAS PESSOAS GANHHARAM DINEIRO , E
MUITOS FORAMM BENEFICIADOS POR
LIBERAÇOES DE TERRENOS , LOTES .
INSTITUIÇOES AQUI QUE LIBERAM
DOCUMENTOS EM TROCA DE FAVORES
E MUITA GRANA .

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781