quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fernando Cabral anuncia Procurador Jurídico do seu governo


Cabeçalho
Ex-Juiz Fernando Humberto do Santos
será novo Procurador Jurídico do Município
Bom despacho, 25 de outubro de 2012
  Quinta-feira (25/10) o prefeito eleito Fernando Cabral anunciou que o ex-juiz de Direito Fernando Humberto dos Santos será o Procurador Jurídico do Município de Bom Despacho.
Fernando Humberto
                    dos Santos
Ex-Juiz Fernando Humberto
O prefeito eleito, Fernando Cabral, confirmou hoje (25/10) o primeiro nome de da sua equipe de governo. Trata-se do ex-juiz de direito Fernando Humberto dos Santos, 70 anos, que assumirá a Procuradoria Jurídica do Município.
   "Aceitei este compromisso porque o convite veio do Fernando Cabral, uma pessoa que eu conheço bem e admiro muito. Acredito no projeto dele e nas pessoas com quem ele se relaciona. Se não fosse pelo Cabral, não aceitaria, mas nesta circunstância vou contribuir enquanto puder, porque sei que ele fará um bom governo na cidade", disse o ex-magistrado.
   Nascido em Araújos, Fernando Humberto chegou em Bom Despacho aos 16 anos. Veio estudar no Ginásio, hoje Colégio Miguel Gontijo. Ex-militante do movimento estudantil, como advogado atuou na defesa dos estudantes na época da ditadura. Em 1987 foi aprovado no concurso para juiz. Serviu em diversas comarcas e varas, e passou os últimos 15 anos judicando em Belo Horizonte.

       Voltar a Bom Despacho é resgatar uma hipoteca social que temos com a comunidade onde vivi durante anos. Além disso, significa a oportunidade de trabalhar com ética e dignidade para colocar em prática os sonhos e ideais que compartilhei com Fernando Cabral e pelos quais nos mobilizamos anos atrás, durante a luta contra a ditadura – encerrou o Procurador indicado.
     Para Fernando Cabral, “a formação acadêmica, os conhecimentos jurídicos e a experiência do Procurador que escolhi dispensam apresentação. Fernando Humberto nos ajudará a equacionar os enormes problemas fundiários que afligem a população carente, os muitos conflitos que já levados ao judiciário, e os inúmeros casos que aguardam uma solução socialmente justa e legalmente correta.”


Gabinete do prefeito-eleito Fernando Cabral, 25/10/2012.
Locomotiva
Rodapé


Um comentário:

Anônimo disse...

O Fernando Humberto voltou!Que ótimo começo, Cabral! Parabéns aos dois Fenandos e toda a sorte do mundo. Pois competência e disposição, sei que sobram!

Um abraço,

vivalde Brandão Couto filho.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781