Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pesquisa x urnas

Sabemos que em Bom Despacho foram publicadas várias pesquisas, todas erradas. Segue o exemplo de uma delas, comparada com o resultado das urnas.

2 comentários:

Anônimo disse...

O resultado dessa eleição, nada mais é do que a resposta do POVO contra a roubalheira, a corrupção, a mentira, a enganação, tudo isso ligado diretamente à atual administração. E, quem teve o rabo preso a eles, pagou caro por isso. É certo que, dar o prognóstico depois do jogo é bem mais fácil, e ninguém tem dúvida disso. Mas, é lamentável o quanto tentaram ludibriar o POVO – em campanha, antes mesmo de assumirem qualquer cargo – com resultados de falsas pesquisas, com maquiagens grotescas. Se em campanha já fazem uso desses recursos em favor próprio e contra o povo, imaginem quando assumirem algum cargo eletivo ? A resposta foi dada nas urnas, em poucas horas.
Lamentável também, foi o que vi: o Sr. Acir Parreiras e o Sr. Alisson Luciano ( aquele lá das Licitações$$$ ), apavorados, afoitos, eufóricos para ver o resultado impresso pela urna, nas seções no Miguel Gontijo ( onde eles estavam como “fiscais”, mas na verdade como olheiros de seus mandantes). Por volta de 17:05 horas, o Sr. Acir, ajoelhado e anotando mais um resultado em seu bloco amarrotado de anotações, ajeitou o óculos e sussurrou baixo pro Sr. Alisson: “ éé... perdemos, não tem prá nós, o Cabral vai ganhar...” . Pergunta-se: perdemos o quê? O possível candidato deles ( imagina-se em tese, que seria o Haroldo e ele não estava no pleito). Qual o(a) candidato(a) que eles estavam apoiando ??... Ahh, sim temos a resposta: havia CONCHAVO com algum candidato, algum COMBINADO entre eles!!! Nessas alturas, até com mais de um candidato! E, qual o interesse deles$$$ ? Nota-se claramente a existência de acordos nestas eleições. Coitados !!! Acabou a teta onde eles mamavam! Aliás, esses mesmos e outros, já não estavam mamando mais, e sim utilizando ordenha mecânica !
Com certeza, as barreiras , os desafios, as dificuldades serão imensas pro Fernando Cabral. Como exemplo, o rearranjo de servidores públicos em suas funções. Tem gente que deveria ocupar o função de gari, mas está no escritório, o outro é motorista, mas está de assistente administrativo, e não é por readaptação, ou algum problema de saúde, é por proteção mesmo. Já os chamados “cargos de confiança”.... E isso tudo será preciso mudar urgentemente !! Colocar cada um em seu lugar, pois uns dos métodos de escolha de pessoas na administração pública, é a meritocracia, e não o apadrinhamento, a proteção. Chega !!!!

AGUIA disse...

LEVA O RESULTADO PÁRA O ZEZÉ
DE CAMARGO . ÁS VEZES ELE VEM AQUI CANTAR NA EXPOSIÇÃO...... ALGUM DIA.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781