Páginas

sábado, 10 de março de 2012

O santo do pau oco


Clique para ver as imagens em ponto maior.

4 comentários:

Anônimo disse...

Deve tá pedindo que o restaurante dure pelo menos mais uns meses... rs

Inacreditável mesmo viu.

Anônimo disse...

H I P O C R I A.

Anônimo disse...

Tem que ter muita cara de pau. Religião é respeito e consideração pelo próximo. Coisa que o atual prefeito nunca teve pelas pessoas. Rouba o dinheiro do povo de todas as formas; adquire todos os bens possíveis e impossíveis de forma ilícita, viaja para o exterior para jogar baralho e passear com as verbas furtadas da prefeitura e depois vai à igreja para rezar...

O Senhor tem a cara de pau grande demais seu Haroldo Queiroz, tenho medo do que senhor seja capaz de fazer com os outros. Esta foto demonstra a sua falsidade e a sua frieza... é muita malandragem.

Anônimo disse...

Deputado é vítima de infarto após ter contracheque trocado por um de professor:

Na manhã desta quinta-feira (13), o deputado estadual Guilherme Anchova sofreu um infarto agudo do miocárdio após se deparar com uma ingrata surpresa que estava sobre a sua mesa de trabalho. Um contracheque trocado com um professor da rede estadual, homônimo.
O deputado foi levado ao Real Hospital Português e encontra-se em observação. Anchova não corre risco de morte.
A polícia trabalha com tentativa de homicídio. A hipótese de atentado terrorista por parte do sindicato dos professores não foi descartada.
A redação tentou entrar em contato com o professor Guilherme Anchova, que leciona matemática e física na escola Dom Sebastião Leme, no Ibura, mas não conseguiu. Falamos com a esposa do professor, e segundo ela, o matemático não aparece em casa desde ontem, quando ligou dizendo que tinha recebido uma bolada e que não voltaria mais para casa.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781