Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Em Porto Alegre, Câmara vira 'Câmera' de Vereadores em placa

Empresa Pública de Transporte e Circulação já solicitou a mudança. Morador percebeu a troca da letra na palavra e avisou a EPTC.
Do G1 RS
Placa de trânsito com erro de digitação em Porto Alegre (Foto: Ricardo Duarte/Agência RBS) 















Placa de trânsito com erro de digitação em Porto Alegre (Foto: Ricardo Duarte/Agência RBS)
Um erro de digitação em uma placa de sinalização turística na Avenida Loureiro da Silva, zona central de Porto Alegre, foi percebido por pessoas que passaram pelo local nos últimos dias. Ela indica as direções da Usina do Gasômetro, da Praça da Alfândega, e da Câmara de Vereadores. Porém, uma troca de letra mostra para qual lado o motorista deve seguir para chegar até a 'Câmera'.
Foi por meio do aviso de um popular que a Empresa de Transporte Público e Circulação (EPTC) pediu a troca da placa. A previsão é de que a alteração seja feita ainda nesta quarta-feira (28). Segundo a assessoria de imprensa, o projeto foi mandado corretamente para a empresa que confecciona os equipamentos. A placa faz parte das novas sinalizações turísticas da capital gaúcha, incluídas na revitalização do Centro Histórico.

2 comentários:

Anônimo disse...

Erro de Português, até os gramáticos cometem...
No caso do povo em geral a coisa complica mais. A fala da maioria das pessoas é errada e a educação é deficiente; fora que o povão não lê e ainda tem o novo acordo ortográfico.

Anônimo disse...

A PLACA ESTÁ MOSTRANDO ONDE O BODE ESCONDEU A CÂMERA DO ROSEMBERG!!!

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781