Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Cidadão reclama de buraco na rua e poste sem luminária

Cidadão reclama de buraco na Rua Picão Camacho (também conhecida como 7 de Setembro). O buraco da foto está no trecho da descida para o bairro babilônia.

No mesmo local há um poste sem luminária. As casas estão no escuro. Mas adiante, no meio do mato, há postes com luminária e lâmpada que iluminam o pasto (não há residências no local).

Além disso, como uma rua transversal continua sem pavimento, os moradores estão tendo problemas sérios com poeira.

5 comentários:

Anônimo disse...

é realmente um absurdo... mas e aí dá pra resolver esse problema na camara dos vereadores ou não

Anônimo disse...

é um absurdo, mas e aí Cabral vai resolver isso na camara ou vai só expor as fotos no seu blog. Vc é vereador e tem força pra ajudar, ajude a população com aquele buraco, o poste ajude-os.

Fernando Cabral desmente... disse...

O papel do vereador é fiscalizar, legislar e denunciar. Vereador não tem poder para FAZER. Vereador NÃO ADMINISTRA a cidade. Fingir o contrário é enganar o cidadão.

Administrar, FAZER o que precisa ser feito, é responsabilidade exclusiva do prefeito.

Enquanto o cidadão não entender isso, continuará votando mal para prefeito e para vereador: mal em prefeito que não faz, e mal em vereador que promete (ou finge) fazer o que não pode fazer.

Anônimo disse...

sr. anonimo, procure saber mais a respeito. o vereador sozinho fica impotente, e aqui na camara dos vereadores é ´somente o fernando contra os outros 8. os outros dois veredores que seriam oposição contra o prefeito,
" CADÊ ELES"

Anônimo disse...

voce tá falando do " ricardinho e do jefinho"?

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781