Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mensalinho: não satisfeito em mentir na Câmara, Acir Parreiras agride quem lá esteve

Hoje recebi diversas mensagens e ligações telefônicas de cidadãos indignados com a entrevista que Acir Parreiras concedeu à Rádio Difusora na tarde de hoje (25/5). O tom da revolta está bem representado nas duas mensagens que transcrevo abaixo. 

Boa tarde Fernando, eu estou indignada com a declaração do Sr. Acir Parreiras feita na rádio Difusora dizendo, que você chamou toda a macacada para aplaudir você na última segunda-feira na camara.

Tenho certeza que a indignação não vem só de minha parte, mas de todos os bom despachenses, que não precisam nem de convite para estar lá na camara municipal todas as segundas, tendo quem estiver lá na tribuna, vamos por que achamos importante acompanhar as reuniões e ver como estão o andamento de projetos e outros.

Deixo claro aqui que eu não estou do lado de ninguém e sim do lado da verdade, nos bom despachenses estamos cansados de sermos feitos de idiotas pelo prefeito Haroldo de Sousa Queiroz e de seus assessores.

Parabéns por tudo que você tem feito por nós, por que até hoje ninguém teve a coragem de mostrar a verdade em nossa querida Bom Despacho. Obrigada.

- * - * - * - * - *
Boa tarde Fernando, é um absurdo tudo isso que o Acir Parreiras está falando por aí, ele está usando o caso do Ernane para ofender você e todos nós bom despachensses que merecemos respeito e não precisamos ser chamados de macacos de auditório, vamos à câmra municipal sem ser necessário convite de ninguém, o prefeito Haroldo Queiroz quer nos passar para trás mais uma vez, preicisamos parar este corrupto e seus assessores de coisa nenhuma!

5 comentários:

Gutemberg disse...

Mais uma vez, hoje nesse blog, falo sobre o nível que a política bom despachense se encontra. Isso não é de hoje, não surgiu derrepente.
Ela está assim por causa do povo que não corre atrás de seus direitos, que enche o peito de orgulho e diz: "odeio política", enqunto os políticos sambam sobre as leis, os cidadãos que os colocam no poder sabam no carnaval.
Não é isso que o Brasil tem de bom? Samba, carnaval e mulher bonita?
Sinceramente to cansado de ver político não trabalhar e não fazer nada, enquanto o povo não faz nada para mudar suas própias condições de vida.
Não quero olhar para esse caso do "mensalinho" daqui a um tempo e dizer: "é não deu em nada"!
Quero mudança! Cadê os milhares de eleitores do Haroldo, é dever deles cobrar satifações, tirar o corrupto do poder!
Mas todos se espreitam por de trás de pequenos favores e "rabos-presos", ou simplesmente não querem fazer nada.
São essas pessoas que dão força para que a situação continue do jeito que está.
Enquanto o político rouba o povo vê.
Enquanto o político ofende a sociedade bom despachense, erriquece e faz o que quer, o povo vive na miséria e simplesmente vê!

Quem faz o país são as pessoas!

Revistacidadesol disse...

Gutemberg: sabe o q acho mais chato? O prefeito é do PDT, partido de Vargas, Jango, Brizola, apoia Lula e tira foto com ele em Brasília.

Só com essas informações, poderíamos pensar que é "esquerda", alguém preocupado com a coletividade.

Farsa. É alguém do "partido do eu mesmo", é tudo projeto pessoal, partido não importa, enquanto a ideologia é a oligárquica mais atrasada: o patrimonialismo bem definido pelo Fernando como confusão entre bem público e privado. É isso é que pode-se supor que motivou o mensalinho: querer colocar a administração pública para enriquecer uma família -- é isso levado ao limite.

Eita disse...

Sou de Bom Despacho mas trabalho em Nova Serrana (saio 8am e volto 20:30pm), todo dia acesso o blog e vejo noticias, videos e comentários sobre a loucura que está ficando a cidade Sorriso (que esta ao invés de um sorriso, um rosto vermelho de vergonha), aqui em Nova Serrana todos falam e repetem, está como está por que o povo deixou.
Mas não é sobre isso que queria falar.
Agora estou podendo acompanhar melhor sobre o mensalinho, queria pedir (se possível) que colocassem o áudio para eu e outros interessados podessem ouvir de onde trabalham ou escutar depois em casa, posso não estar trabalhando em Bom Despacho, mas como muitos saio cedo e volto tarde, não acompanham em foco os acontecimentos, ou ficamos sabendo na noite ao chegar ou no dia seguinte pelos comentários de amigos ou pela internet.

Ótimo blog.
Parabéns.

Ps: Fiquei sabendo que o Bodê até comprou um choperia aqui (ainda não sei de detalhes, ainda...)

Fernando Cabral desmente... disse...

Nessa página você encontrará o depoimento integral feito na Câmara (aúdio e vídeo): http://fernandocabral.blogspot.com/2010/05/mensalinho-ernane-oliveira-faz-denuncia.html.
Nessa outra página está o áudio da entrevista que ele deu à Difusora.
http://fernandocabral.blogspot.com/2010/05/mensalinho-de-bom-despacho-entrevista.html

Clenio Araujo disse...

Ótimo comentário, caro Gutemberg. Resumiu bem o sentimento dos bons bom-despachenses, os preocupados com uma cidade quase centenária e ainda retrógrada em vários pontos, sobretudo o político.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781