Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Haroldo deve e não paga

Semanas atrás o prefeito Haroldo, no plenário da Câmara, disse que nunca foi apanhado pelo Tribunal de Contas. O prefeito mentiu. Ele já foi apanhado mais de uma vez. Numa delas, foi multado em R$ 2.000,00 por ter adquirido, IRREGULARMENTE, peças para tratores, retroescavadeiras, pá carregadeira, patrol, material gráfico. Além do mais, comprou irregularmente mediante carta-convite. A prova está na certidão ao lado (clique na imagem para ler melhor).

Por essa dívida, seu carro captiva – o único que tem em seu nome – está com impedimento judicial como garantia de pagamento. A ordem para registro do impedimento no DETRAN figura ao lado (clique na imagem para ler melhor).

Portanto, Haroldo Queiroz mentiu para os vereadores e para o público presente quando disse que o TCEMG nunca havia encontrado irregularidades em sua administração. Ainda mais que essa não é a única condenação. Há outras, das quais trataremos mais adiante.

6 comentários:

Rosemberg Rodrigues de Castro disse...

Vereador Fernando "Cabra Macho", digo, Cabral...

Não se deixe intimidar pelos 'ASCONES' * ( * Assessor de Coisa Nenhuma ), digo, 'ASPONES' ** ( ** No popular é Assessor de Porra Nenhuma )! Mais dia, menos dia a VERDADE aparece! Como dizem: "o tempo é senhor da razão"!!! Não se acanhe, não se apequene, não se deixe abalar com ameaças, intrigas, injúrias, difamações... continue sendo mais você em todas as circuntâncias de sua vida! Bom Despacho saberá agradecer você na hora oportuna, na hora certa... acredite! No mais é continuar não dando rasteira em sapo e nem capinar sentado! A propósito: hoje, segunda-feira, 17 de fevereiro é aniversário natalício do Excelentísimo Prefeito Municipal de BOM DESPACHO - MG, $enhor HAROLDO DE $OU$A QUEIROZ... dê a ele um PRESENTE inesquecível... um par de ALXXXX$!!! kkkk... inté +

Durock disse...

Q paia.... e eu q pensava q ele tinha perdido a Captiva no baralho...

Clenio Araujo disse...

E então, o que foi dito na reunião da Câmara ontem? O ex-secretário esteve presente? Comentei no Blog in (http://clenioaraujo.zip.net/) o "imbróglio".

Fernando Cabral desmente... disse...

Veja o depoimento do ex-secretário em http://fernandocabral.blogspot.com/2010/05/diante-de-9-vereadores-e-galeria-com.html

Revistacidadesol disse...

Eu estive ontem na Câmara, mas cheguei atrasado e fiquei de fora.

Outras pessoas irão depor? E outra: afinal, quem será o candidato do atual prefeito em 2014?

Clenio Araujo disse...

Até que enfim, parece que a Câmara esteve lotada. É aquela história: quando o tema é quente, o povo aparece. Espero que tudo seja apurado com serenidade e responsabilidade, punindo quem deve ser punido, sem sentimentalismos nem levar em conta eventuais parentescos, o que "às vezes" acontece em BD. E, claro, dando oportunidade de defesa a quem de direito.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781