Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Corte Superior do TJ escolhe juíza para a 1ª Vara de Bom Despacho

Na reunião do dia 30 passado (quarta-feira), a Corte Superior do Tribunal de Justiça de Minas Gerais indicou a juíza Sônia Helena Tavares de Azevedo para a 1ª Vara de Bom Despacho. Hoje (2/12) deverá ser o último dia dela na Comarca de Luz, onde é titular.

A posse da juíza em Bom Despacho está prevista para a próxima terça-feira (6/12).

 A 1ª Vara da Comarca de Bom Despacho está sem juiz desde a promoção do seu antigo titular, juiz Wagner Aristides, ocorrida em maio de 2010. Nesses 18 meses de vacância milhares de processo ficaram parados ou quase parados. Os prejuízos foram muitos.Milhares de bom-despachenses viram frustradas suas expectativas com a justiça. Centenas de advogados foram prejudicados no seu trabalho. Os servidores do fórum ficaram de mãos atadas.

Com a chegada da juíza todos esperam que a máquina emperrada volte a funcionar.

4 comentários:

Anônimo disse...

A MAGISTRADA É DE BOM DESPACHO?

NASCIDA AQUI?

Anônimo disse...

nascida aqui, com família aqui, residência aqui, vínculos, amigos e tudo mais que possa impedir um juiz de trabalhar com isenção. Mais uma vez, nosso TJMG agiu com incoerência. Agora, temos dois juízes com vínculos na cidade... A mer... foi lançada no ventilador!!!! Preparem-se, porque a lambança só está começando!

Anônimo disse...

ENTÃO QUER DIZER QUE ALÉM DE OUTRAS....O NOSSO PREFEITO VAI ACABAR SEU MADATO EM 2012. COMO DIZ EM UM TRECHO DE UM CANTOR SERTANEJO:
- " É DISSO QUE O POVO GOSTA, É DISSO QUE O POVO QUER "

Anônimo disse...

Q País é esse?????

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781