sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

No Natal Ernane entrega 350 brinquedos na Ana Rosa

No dia do Natal Ernane Oliveira distribuiu 350 presentes entre crianças do Bairro Ana Rosa. Foram sandálias, bolas, carrinhos, bonecas e outros brinquedos doados por empresas ou pessoas.

Essa ação que reúne a criançada animada já é tradição no Bairro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Candidato a quê mesmo ele será, hein ??? Perdeu a "boquinha" na Prefeitura (deve tá arrependido por ter falado muito!!!) e agora aparecendo de "bonzinho" ??? TUDO FARINHA DO MESMO SACO ! CHEGA DE FALSIDADE E HIPOCRISIA ! Quem é esse "cara" ? O que ele faz ? Que profissão ele tem ? ... Um currículo de verdadeiro puxa-saco e oportunista, isso sim !!!

Anônimo disse...

O Ernane apareceu...e de bom velhinho, ah, ah, ah.... Que piada...Acha que está sendo esperto e inteligente. Depois que "trabalhou" na prefeitura está convencido de que pode ser prefeito. E pelo visto até aprendeu bem a começar se passando de bom moço, conquistando a classe baixa com brinquedinhos e fantasia de papai noel.Será que a população do bairro Ana Rosa gostou da boa ação do ex secretário? Gostaria de ver uma pesquisa de satisfação... Que boa intenção que nada, de boa intenção o inferno está cheio.

Fazer caridade com o chapéu dos outros é lindo, mas não comove. Qual foi o empresário que caiu na lábia do senhor Ernane?

Ernane para prefeito só se o povo endoidar. Aguentar um bode foi difícil agora um chimpanzé é demais. Não terá a mesma sorte do tiririca.

Acabou a vida mansa, o dinheiro, o carro? E as festas, viagens, restaurantes e bebidas? Faz falta é claro. Quem morou em Bom Despacho sempre o via na vida boa e "bem acompanhado". Ninguém suporta mais isso. É muita bandidagem.

Anônimo disse...

Por enquanto o Ernane é candidato apenas a papai noel que trabalha só uma vez ao ano.

O Ernane achou que teria costas quentes do parente (de longe)promotor para ajudar nos seus escândalos.Coitado... Caiu do cavalo. O procurou só quando precisou. O parente colocou ele para correr. É um pamonha mesmo.

Anônimo disse...

Ernane político só se for da boa vizinhança... Abraçando as menininhas, tirando fotografia de mãe carregando criança,que comovente... To chorando muito...de rir...ahahahahah.

Anônimo disse...

Só faltou ele chamar a televisão para filmar a sua campanha política.

Anônimo disse...

ninguem vai dizer nada de bom dele?

Anônimo disse...

... Vai caçar um SERVIÇO, ô cara !!!

Anônimo disse...

O COJAQUE ( de camisa branca na foto), vai ser o vice na chapa o Ernani !!!!

Anônimo disse...

O papai noel, é o Ernane, o do mensalinho, rsrsrsrs? Que vida difícil não é, no sol quente, lutando para ganhar popularidade!!! Bem que poderia a uma hora dessa estar na farra e no luxo na Argentina junto com a família do ex-patrão. Que arrependimento... ahahah....Papai noel tá bom...Que decaída! Quem não te conhece que te compre, senhor Ernane! Se fosse um homem correto não teria aceito trabalho sujo. Desistiu muito tarde e de modo errado... Isso que dá... É culpado tanto quanto o prefeito.

Clenio Araujo disse...

O mais "interessante" nos blogs ligados a alguém de BD é que, muitas vezes, as postagens são anônimas. Pq o medo de mostrar a opinião, seja ela qual for?

Estamos num país livre e cada um faz as coisas como quiser. Mas tudo fica melhor quando se sabe ao menos o nome de quem emite opinião.

Ah, e é claro: quem faz caridade de verdade não precisa aparecer. Faz para ajudar o próximo. Simples assim!

Anônimo disse...

Para mim esse papai noel é bem assanhado. Observem a mão boba dele. Pelo amor...

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781