Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Diretora aprende lição com mestre Roubo Hood e toma brinquedo de crianças


Roubo Hood faz escola

Roubo Hood , também conhecido como Bode Rude, é aquele prefeito que tira de quem tem menos e dá para quem tem mais. Mas ele não é o único do seu governo que faz isso.

Um exemplo triste vem de um bairro pobre da cidade onde há uma creche com muitas crianças carentes. Em dezembro, em homenagem ao espírito natalino, boas almas se juntaram e arrecadaram brinquedos para elas. A entrega foi uma festa. As crianças, ao receberem seus brinquedinhos, pularam de alegria e felicidade.

A alegria, porém, durou pouco.

Quando as boas almas se retiraram, a diretora tomou os brinquedos das crianças, que foram para casa de mãos abanando.

As diretoras das creches são escolhidas pelo Bode Rude. Compromisso com a educação, com a comunidade e com as crianças não costuma ser o forte delas. Mas chegar ao ponto de tomar brinquedo de criança é uma coisa de cortar até coração de pedra e gelo. É de matar qualquer espírito natalino.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente

Não esperem mais nada acontecer em relação ao caso prefeito. Até o Promotor de justiça de Bom Despacho ficou amigo e defensor do prefeito.

Anônimo disse...

Ficou amigo do prefeito, amigo da onça do Promotor que foi embora para Belo Horizonte e amigo da pessoa que o mandou embora de Bom Despacho. Pode isso??? Que traição...Um amigo desse não precisa inimigo... A máscara está caindo... Ele não é tudo que o povo fala...

Anônimo disse...

Quanta besteira! É só ir ao fórum e ver a quantidade de processos que o Ministério Público tem contra o prefeito. Se a justiça não fosse tão lenta (para não dizer conivente), esse prefeito já estaria fora da prefeitura há muito tempo.

Você é mais um idiota que acredita nessa balela de que o prefeito pode tirar o promotor da cidade?

Só um burro ignorante fala uma besteira dessas. Promotor só sai da cidade se quiser. Ninguém – nem o superior hierárquico dele, nem o governador nem o presidente – tem o poder de tirar o promotor de uma cidade.

Portanto, você que comentou acima, além de estar a serviço do Bode, é também ignorante como o Bode.

Anônimo disse...

Acho que a pessoa acima não entendeu. Não estou fazendo elogio ao bode e muito menos estou a serviço deste. Pelo amor de Deus, longe de mim. É uma insanidade.

Também não sou ignorante. Tenho formação (graduação, pós graduação)e trabalho.

Meu comentário faz justamente referência a lentidão do processo devido a influência das amizades.

E você é um puxa saco.

Feliz Natal e paz...

Anônimo disse...

calma pessoal, pra que tanta indignação e ataques assim!! enquanto isso o bode tá lendo estes comentarios, e está rindo a toa. espere mais um pouco, só faltam exatamente a partir de hoje 370 dias......para terminar seu mandato.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781