Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Rádio cidade transmite Cruzeiro e Atlético

Colaboração de Sérgio Cunha

O Atlético venceu os primeiros 90 minutos por 2x1 e reverteu a vantagem. Agora joga por um empate no segundo jogo da decisão. Para quem acha que o título está definido, esqueçam. Se a Raposa vencer o jogo leva a taça. Então Dorival Junior já garantiu que o Galo não jogará retrancado e buscará também a vitória.

Renan Oliveira tem o retorno garantido ao meio atleticano e Richarlyson, absolvido pela expulsão infantil contra o América -MG, estará disposição de Dorival Junior no banco de reservas. O único desfalque do Galo será o atacante Neto "Carnaval" Berola que recebeu o 3º cartão amarelo. Já a Raposa não terá Montillo suspenso. Cuca vive um inferno astral na lateral direita e Pablo pode ficar de fora por deficiência técnica. O volante Leandro Guerreiro pode jogar improvisado e o Roger pode reaparecer no time celeste. A boa notícia será o retorno de Thiago Ribeiro no ataque ao lado de Wallyson, a "sensação". A chapa vai esquentar na Arena!


Neste domingo, CRUZEIRO x ATLÉTICO -MG, a partir das 15h20, na Arena do Jacaré, Sete Lagoas.

SERÁ SORTEADO UM KIT CHURRASCÃO COM CARNES E CERVEJAS PARA O OUVINTE CONTEMPLADO NO SORTEIO DURANTE A JORNADA ESPORTIVA. E MAIS, O INTERNAUTA TAMBÉM TERÁ O DIREITO DE PARTICIPAR.

Sintonize FM 98,9 ou pela Internet (www.radiocidadebd.com)

Nenhum comentário:

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781