Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Prefeito dá serviço ao ASCONE troglodita: ameaçar bater nos adversários políticos


Mais uma vez ficou provado: quando a inteligência míngua, quando os argumentos acabam, quando a razão lhes falece... os imbecis fazem a única coisa que sabem: ameaçar, intimidar, fazer calar.

Será que Bom Despacho ainda é a terra dos coronéis, dos capangas, dos paus-mandados, dos sicários?

Servidores têm direito a aumento. Professoras têm direito a aumento e um plano de carreira honesto. Os contribuintes bom-despachenses têm direito a uma administração competente e honesta.

Por isso tenho dito e vou repetir mais uma vez para que o prefeito e seus sequazes guardem bem: nenhuma ameaça de violência vai me afastar da luta em defesa dos servidores, dos bom-despachenses e de uma administração honesta.

O resto é com a polícia e com a justiça. É deles a obrigação de colocar na cadeia os bandidos que atuam na administração.

7 comentários:

Anônimo disse...

fernando: você já ouviu falar daquele ditado- "Apelou...; perdeu.? Já perderam moralmente, conscientemente, nominalmente, caracteramente, o que mais , precisa escrever mais? Continue na sua luta

Célio Luquini disse...

Olá Fernando, bom dia.
Desejo á você e família, muitas reaizações, saúde e paz.
Parabéns pela sua atuação como vereador se a Câmara e a justiça, ainda não foi feita, você inibe os detentores dos cargos eletivos de enveredar para o lado da corrupção.
Outro fato em destaque: com cobrança e persistência a Câmara pela primeira vez nomeou os servidores aprovados em concurso.
Célio Luquini

Anônimo disse...

Fernando
Parabéns pela conquista e posse dos concursados.
Ainda está faltando acionar o MP para cumprir a SÚMULA VINCULANTE 13 DO STJ, aprovada em 21/08/2008 que diz: "A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de swervidor da mesma pessoa juridica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dis poderes da União, dos Estados, do DF e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designação recíprocas, viola a Constuição Federal. Agora pergunto? Existem vários cargos na Prefeitura ocupados pelos parentes dos detendores de mandatos eletivos. Como fica o cumprimento desta Lei? Onde está o MP.
Aguardamos sua posição.

Anônimo disse...

É isto aí, Fernando Cabral. Você está enlouquecendo estes ladrões. Vá em frente. Não deixe que eles te amedrontem não. Bom Despacho confia que você colocará esta canalha na cadeia. Não aceite provocação deste safado deste Acir não. Isto ai não vale nada. O Niquinho é que sabe a vida dele. É um bandido que ajuda bandidos. O desespero deles com suas denúncia faz essas coisas.

No dia que o Bodão e o Acir forem para a cadeia nós vamos soltar foguetes.

Anônimo disse...

CUIDADO FERNANDO!!!

QUALQUER HORA ELES FAZEM ALGO GRAVE COM VOCÊ.

SIMULAR UM ATROPELAMENTO, ETC.

FIQUE EXPERTO.

Clenio Araujo disse...

Baixaria pouca é bobagem!

OBSERVADOR disse...

Apesar de que dessa curriola tudo se pode esperar, seria de uma imensa burrice tentarem qualquer coisa contra o vereador Fernando Cabral.

Na verdade, se ali naquele meio houver algum sinal de inteligência, o que é difícil de se imaginar, o que eles devem é torcer para o que o vereador nem tropece nas ruas, pois os primeiros suspeitos serão eles.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781