Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Vereadores preferem não ver as provas

Durante meses os vereadores diziam que não havia provas contra o Haroldo. Ontem elas foram colocadas diante deles: notas fiscais, cheques, certificados de registro de veículos, listas de preços, notas de empenho, comprovantes de depósito, escrituras de apartamentos e casas, boletins de medição. Todas as provas das infrações do Haroldo.

Entretanto, os vereadores que tanto disseram querer ver as provas, não quiseram nem olhar para elas, e deram o caso por encerrado.

16 comentários:

ELEITOR DO IRU - PALHAÇO TAMBÉM disse...

IRU, VOCÊ SABERÁ QUEM EU SOU O DIA QUE VIER A MINHA CASA NOVAMENTE PEDIR VOTO, COM PROPOSTAS DE HONESTIDADE, SERIEDADE,ETC.

PODE TER CERTEZA QUE RECEBERÁ UMA PORTA NA CARA.

De olho nos corruptos disse...

Uma constatação: o vereador IRU é, entre todos, o pior.
A postura dele na câmara ontem o revelou de vez. Quando o vereador Fernando lia a denúncia, por várias vezes ele se retirou do receito, outras vezes fica na janela de papo com alguém, sem dar a mínima para o que era lido.
Claro, já tinha recebido a ORDEM DO BODE e a cumpriu à risca.
Povo? que povo que nada! Ele disse que foi eleito para ajudar o prefeito a administrar a cidade e não para ficar inventado picuinha.
Pra ele denunciar corrupção é picuinha.
De tudo, apesar da decepção pela não aceitação da denúncia, restou a nós cidadãos bondespachenses a alma lavada pela postura do vereador Fernando Cabral, esse sim, exemplo de político honesto e corajoso!

Anônimo disse...

Vergonhoso. Um jogo de cartas marcadas. Orgulho da maioria dos eleitores presentes, e de alguns vereadores. Mas o não recebimento da denúncia, foi o mais ridículo de tudo. Tanto quanto quererem desligar o telão. Tanto quanto em vez de discutirem sobre a denúncia contra o prefeito, ficarem atacando vereador da oposição, fato que não era a discussão em pauta. Como diz o ditado: "o pior cego, é o que não quer enxergar".

Quirino disse...

Foi simplesmente "NOJENTO", ver a predisposição,a vontade mórbida dos 5 vereadores da situação em defenderem e nem sequer verificarem a documentação apresentada pelo vereador Fernando Cabral na noite de ontem na Câmara Municipal.

Anônimo disse...

José de Alencar –
Não. Eu tenho medo da desonra. Porque o homem honrado, especialmente, o homem que milita na vida pública honrado, ele não morre nunca. Agora, se ele for um camarada desonrado, ele morre em vida.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/03/29/jose-alencar-a-pha-nao-tenho-medo-da-morte-mas-da-desonra/

Durock disse...

fernando...falar o q?... depois de ficar ontem atémeia noite na câmara... assistir a um vereador que nem sabe argumentar e outro q diz "que não se importa do que pensam dele" e a reuião se transformar em briga de cumpadres... só posso dizer q dá vergonha de ser bondespachense. mas a esperança é que vc vai levar o relatório para outras instâncias. Pode demorar... mas serámuito mais divertido ver a quadrilha algemada nos carros da PF do q um bando de bociós como parte da câmra atual "analizando" documentos.tomara que a população de BD tome consciência e não se iluada com carne,sinuca, bacharelados em direito ou contabilidade e elejam vereadores de verdade. Por enquanto continuo com vergonha de dizer que moro aki.

Clenio Araujo disse...

Conterrâneos

Por que o medo de alguns de se identificar? Façam como Quirino e André Durock neste tópico e vários outros em outros tópicos. Mostremo-nos!

A democracia é mais bela quando se sabe quem pensa o quê. Isso não é exatamente uma crítica, ok? É só uma ideia, pra que tudo fique mais claro. Afinal, não é transparência o que estamos pedindo/exigindo nos últimos tempos na cidade?

Espero que compreendam o que estou querendo dizer. Abraços.

solange ferreira disse...

Fernando cabral, vc está de parabéns em tudo ki está fazendo , temos realmente ki desmascarar esses corrúptos sem vergonha ki na época de eleição fica batendo na nossa porta pedindo votos e prometendo coisas ki nem eles sabem o ki é na política.Sou bondespachense , mas ñ moro em Bom Despacho , moro na cidade de Nova Era - MG pretendo voltar a minha terra natal e espero ki vc consiga tirar essa coisa horrenda da prefeitura pois é um desrrespeito com nós cidadões bondespachense!
Quero desde já agradecer a vc pelos emails me informando das barbaridades ki estão acontecendo na nossa cidade!E conte com meu apoio sempre!

ANA disse...

Gilmar (Iru)
A porta de minha casa também achatará seu nariz se tiveres a audácia de bater a minha porta na vespera das próximas eleições. Você não honrou suas promessas!!!!
Devolve meu voto!!!
Estou recebendo GATO por LEBRE, votei na seriedade, honestidade, compromisso com a cidade, e estou recebendo o quê? Me diga!!!


" Eu tenho medo da desonra. Porque o homem honrado, especialmente, o homem que milita na vida pública honrado, ele não morre nunca. Agora, se ele for um camarada desonrado, ele morre em vida."

Minha promessa cumprirei com você, da porta na cara.

Marcelo disse...

SUGIRO QUE A CÂMARA ADQUIRA O PRODUTO DO LINK ABAIXO E DISTRIBUA PARA TODOS QUER FORAM ASSISTIR A SESSÃO DO DIA 28.

http://www.camicadoatacadista.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=502413

PARA AGUENTAR O IRU, MARCELÃO, MARCOS, PEDRO PAULO E OS CARLOS SÓ UTILIZANDO O PRODUTO.

Regina disse...

Fernando Cabral,
É uma pena os bondespachenses ausentes não poderem partipar de toda a sua luta. Digo participar no sentido de assistir às sessões da Câmara.
De toda forma, saiba que mesmo ausente, torço pelo fim da corrupção que assola a nossa cidade.
Como eu queria ter estado em Bom Despacho na segunda-feira...
Fico imaginando qual foi o sentimento daqueles que puderam participar da reunião e viram a inércia dos vereadores frente às provas juntadas por você.
Acredito que, diferentemente dos membros daquela casa legislativa, o Ministério Público vai representar a sociedade e denunciar as irregularidades e ilegalidades ao Judiciário.
Nunca se sinta sozinho na luta, vereador. O seu expressivo número de eleitores é sinal marcante de que muitos estão com você, mesmo que à distância.
Pela excelência no desempenho de seu papel, Vereador Fernando Cabral, a minha admiração e meus sinceros agradecimentos.
Abraço.
Regina

Pedro_disse disse...

Caro Fernado Cabral,

Admira-me sua luta ingrata contra essa corja que está no poder em Bom Despacho. Continue fazendo o bem, pois, mais cedo ou mais tarde, a população vai acabar acordando (segunda já foram 500). "Para que o mal triunfe, basta que os homens de bem se calem". Pode ter certeza que na hora certa, a ajuda, de onde você menos espera, aparecerá. Finalmente, tenho um bom texto para os bondespacheneses:

"Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável
Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei
Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo."
Maiakovski (1893-1930) Poeta russo

Quirino disse...

O pseudovereador Iru é prepotente, pedante e irônico. Mostrou isso claramente na reunião do último dia 28.

Anônimo disse...

Em pleno sec 21 bom despacho com estes cinco vereadores atrazados,vcs vão presizar do nossso voto ano que vem eu conheço quem votou em vcs pric. no iru.Já comecei minha campanha contra vcs e conheço muita gente.CABRAL CONTINUE SEU TRABALHO PARABENS MEU GRANDE AMIGO.BONDESPACHENSE

Anônimo disse...

moro no bairro jardim america e estamos a uma semana sem o caminhão de lixo o bairro esta todo sujo e o bode so.......ass bondespachense

Anônimo disse...

IRU E CARLOS O QUE VCS REPRESENTAM?
E O SALARIO? E POUCO? UM DIA, PEDI AO CABRAL QUE COLOQUASE UM PROJETO
DE LEI PARA QUE TODOS OS VEREADORES TRABALHASEM
EM HORÁRIO
INTEGRAL,IGUAL TODO TRABALHADOR.VEM AQUI NO FINAL DO JARDIM AMERICA PERTO DA CASA DA MULHER QUE MORREU DE DENGUE ANO PASSADO PARA VCS VEREM. TEM 7 DIAS QUE O CAMINHÃO NÃO PASSA .OBRIGADO CABRAL PELA SUA LUTA ASS BONDESPACHENSE

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781