Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Charge da semana: Povo x Bode no dia 28 de março

7 comentários:

Luis Otávio disse...

Quem tentar segurar conhecerá a força que o povo tem e cairá junto.
As eleições de 2012 estão aí.

Clenio Araujo disse...

Tomara, meu caro, tomara.

ELEITOR DO IRU disse...

Gilmar - Iru - Quando você me pediu seu voto seu discurso era de seriedade na política, de mudanças na câmara, de trabalho sério, de fiscalizar, etc.
Espero que cumpra o que prometeu em campanha. Seus votos não foram em troca de cestas básicas.
Seu eleitorado é mais consciente e esclarecido.
Espero A POSTURA QUE PROMETEU AGORA.

Anônimo disse...

É Marcelão você não fez nada para O bairro SV. agora as eleições estão ai e vc já até abriu o bar de novo rsrrss meu voto vc não vai ter mais safado sem vergonha vc vai manchar o perfil do MarcoTúlio cuidado vc e o bode são iguais ...

IBAPE-MG disse...

Nao entendi a charge, pensei que eram 6 vereadores do lado do caprino, cade o sexto?

Fernando Cabral desmente... disse...

Só perguntando ao chargista. Talvez ele pense que um já mudou de opinião? Não sei dizer.

Anônimo disse...

José de Alencar –
Não. Eu tenho medo da desonra. Porque o homem honrado, especialmente, o homem que milita na vida pública honrado, ele não morre nunca. Agora, se ele for um camarada desonrado, ele morre em vida.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/03/29/jose-alencar-a-pha-nao-tenho-medo-da-morte-mas-da-desonra/

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781