Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Maçon pede que maçons apoiem a luta contra a corrupção

Os comentários abaixo (veja todos os comentários clicando aqui) foram extraídos da matéria Denúncia contra o prefeito Haroldo Queiroz gerou 217 quilos de documentos (leia clicando aqui)

Sr. Vereador Fernando Cabral, sou maçom há 27 anos, iniciado na Loja Maçônica de Bom Despacho - Ação e Dignidade. Afirmo-lhe que o nome da minha Loja mãe traduz o que vem fazendo em Bom Despacho (Ação e Dignidade). É o que necessitamos há muito. Maçons de Bom Despacho, anamo-nos em apoio ao Vereador Fernando Cabral, sob pena de perdermos nossa identidade. Nós, maçons, não podemos pactuar com a CORRUPÇÃO DESLAVADA que está ocorrendo no executivo de nossa cidade sorriso. Chegou a hora da maçonaria agir com veemência! Sr. Fernando, estamos de olho e acompanhando seu trabalho.Estamos, também, de olhos em falsos maçons, que compactuem com a bandalheira.Sabemos os nomes de cada um deles.A maçonaria sempre apoia os justos! Você não é justiceiro, e pode até não ser perfeito, mas é, aos nossos olhos, um justo!


Maçom Bondespachense - Grau 33 - REAA disse...
A Maçonaria tem por princípio basilar inabalável: "combater o despotismo e os erros. Glorificar a verdade e a justiça". De acordo com Alberto G. Mackey, o 17º Landmark prevê que "todo maçom está sujeito às leis e regulamentos da jurisdição maçônica, mesmo não sendo membro de qualquer loja". Dessa forma, como Grande Inspetor para o REAA, temos a obrigação legal de verificar se algum maçom omite-se perante ou, pior, atua a favor da corrupção e do despotismo. Maçons de Bom Despacho, omissão é crime no mundo profano e agrava-se no nosso meio. Maçons de Bom Despacho, levantemos nossa bandeira da justiça e da honra em prol de uma Bom Despacho livre da corrupção e de bandidos que estremecem nosso município. Honremos o hino que nos consagra:"Maçons, alerta!
Tende firmeza!
Vingai direitos
Da natureza!(...)Humanos sacros direitos
Que calcará a tirania
Vai ufana restaurando
A pura Maçonaria.(...)"! LIBERDADE, IGUALDADE e FRATERNIDADE! A Maçonaria EM GERAL, e de Bom Despacho em particular, REPUDIA a CORRUPÇÃO E A TIRANIA!

6 comentários:

Venceslau disse...

Salgo engano, temos na câmara municipal de Bom Despacho pelo menos um verador maçon.

Será que irá honrar os princípios da maçonaria?

Dia 28 veremos...

Marcos disse...

Com certeza!!! É a obrigação dele!!!
Ser justo!!!

Marcos M.:I.:
Belo Horizonte

Clenio Araujo disse...

Quem?

Anônimo disse...

Clenio -
É O GILMAR!!!

Clenio Araujo disse...

Obrigado, anônimo.

Moto Grife disse...

Acompanho ha anos as denúncias contra o Bode. O que me intriga é que não acontece NADA. Já não acredito na justiça.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781