Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Prefeitura continua dando o cano na parte mais fraca

A despeito das bazófias do prefeito, a prefeitura continua empurrando seus débitos com a barriga. Especialmente as partes mais fracas. Segue a mensagem de protesto de mais um trabalhador que o prefeito ainda não pagou:

Boa noite Fernando.
Gostaria de pedir para que você nos desse uma força, quanto ao pagamento das férias que o prefeito tem que pagar todo dezembro, aos funcionários contratados como os agentes de endemia e os comunitários de saúde, e isso não aconteceu ate hoje. E já fizemos compromisso com esse dinheiro já que não temos férias gostaríamos de recebê-la o quanto mais rápido possível.
Somente os contratados da educação receberam o chamado acerto, quando ligamos para lá eles mandam a gente falar com a secretária de finanças que responde assim:
quando entrar recurso a prefeitura vai pagar. Falei isso para os meus credores mas eles não quiseram nem saber. Mais uma vez meu muito obrigado aguardo uma resposta.
abraço

Um comentário:

Laurene disse...

Fernando: parece que vem chumbo grosso aí. O google fechou meu blog. O jornal governista Fique Sabendo fez um post me atacando e os anônimos estão chegando com força aqui. Acho que é uma estratégia combinada para calar os blogs de oposição.

Abs do Lúcio Jr.

b56a63c5-6e12-4ad3-81ef-13956069e781